Masvidal compara derrota para Demian a uma doença venérea

Norte-americano diz que revés foi o mais doído de sua carreira, mas diz ter aprendido com o brasileiro

Masvidal também elogiou D. Maia (Foto: Reprodução/Youtube)

Masvidal também elogiou D. Maia (Foto: Reprodução/Youtube)

O norte-americano de origem cubana Jorge Masvidal inovou ao descrever o sentimento após a derrota para Demian Maia no UFC 211 do último dia 13 de maio. Após ser dominado pelo brasileiro no chão, “Gamebred” disse que o revés doía como uma “doença venérea”.

Veja Também

“Queima, cara. Essa derrota queima como uma doença venérea. Sempre que vou urinar, queima. Mas não é por um problema de saúde, é por esta derrota. Foi a mais doída da minha carreira. Sempre que perco, é por decisão dividida, mas das outras vezes, a raiva ficou com os juízes laterais, agora a frustração é comigo. Pessoalmente, é a derrota que mais me incomoda”, comentou Masvidal, em entrevista ao programa norte-americano “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Apesar da comparação curiosa, o meio-médio fez questão de elogiar o adversário. Masvidal se disse surpreso com a força de Demian, que passou grande parte de sua carreira na categoria de cima e agora vem com sete vitórias consecutivas até 77 kg. A meia-guarda de Maia também foi digna de aplausos, segundo “Gamebred”.

“A força dele me surpreendeu. Sabe, eu fico irritado o dia inteiro quando alguém consegue me segurar 10 segundos no treino. Ele me dominou por oito minutos. Eu fiquei muito irritado, mas ele é muito forte. E sua meia-guarda também é perigosa demais, ele está sempre tentando raspagens e ataques por ali. Nunca senti isso e olha que treino com campeões mundiais e lutadores de nível ADCC (maior competição de luta agarrada do mundo). É muito específico para o MMA, na verdade, foi um prazer, pude aprender coisas novas”, exaltou Masvidal.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88