Empresário admite que Belfort quer enfrentar Wanderlei e Sonnen

Gustavo Lacerda diz que seu cliente não tem mais o que provar e busca duelos que interessem ao público após deixar o UFC

Belfort já tem alvos pós-UFC Foto: Reprodução

Belfort já tem alvos pós-UFC Foto: Reprodução

O peso médio Vitor Belfort admitiu recentemente que pretende seguir lutando após o fim do seu contrato com o UFC. A despedida do brasileiro da organização acontecerá no próximo dia 3 de junho, no UFC 212, quando o ex-campeão meio-pesado enfrenta Nate Marquardt, no Rio de Janeiro.

Veja Também

Mas para além do Ultimate, o Fenômeno já mira duelos contra arquirrivais como Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Quem revela o interesse de Vitor nesses combates é o empresário dele, Gustavo Lacerda.

PUBLICIDADE:

“O que acho que é possível imaginar é: o que o fã de MMA quer? Quer ver um Vitor x Wanderlei (Silva), quer ver um Vitor x (Chael) Sonnen. Quer ver lutas desse tipo. E é esse tipo de luta que nos interessa. O Vitor não precisa provar mais nada em relação a ranking ou título. A ideia é que sejam lutas que tenham interesse. Interesse do público e que despertem interesse ao lutador. Eu, particularmente, sou doido para ver Vitor x Wanderlei. É uma luta que eu pago para ver. Tem lutas que as pessoas querem ver, e são essas lutas que se tornam interessantes”, comentou Lacerda ao podcast MMA Ganhador.

O agente admitiu ainda que Vitor pode tanto lutar no Rizin, evento japonês tido como o “novo Pride”, como pode representar o Bellator, maior rival do UFC, onde estão atualmente Sonnen e Wanderlei.

PUBLICIDADE:

“Onde vai ser e como vai ser eu não posso dizer nada agora. Mas que elas devem acontecer, isso devem (…) Durante o contrato com o UFC, todos os eventos sondam o Vitor. Até para saber quando vai terminar o contrato e tudo mais. O Vitor é um nome que alavanca o evento, então todos os eventos ficam sondando. Agora que estamos pensando nisso”, comentou.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4