Mike Perry e Jeremy Stephens também brigam em evento do UFC

A exemplo de Cris Cyborg e Angela Magaña, norte-americanos se desentenderam durante encontro idealizado pelo Ultimate

M. Perry (dir) se irritou com J. Setphens Foto: Reprodução/Facebook M. Perry

M. Perry (dir) se irritou em evento Foto: Reprodução/Facebook M. Perry

 

Não foram só as mulheres que apimentaram o fim de semana de encontros dos lutadores do UFC. Após Cris Cyborg e Angela Magaña terem brigado ao se encontrarem no evento, o meio-médio Mike Perry revelou que também se desentendeu com outro atleta, o peso pena Jeremy Stephens.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Platinum” Perry, que vem de vitória fulminante por nocaute sobre o veterano Jake Ellenberger, comentou que a confusão se deu ao fim do show do rapper Snoop Dogg, que encerrou oficialmente o fim de semana idealizado pelo UFC para orientar seus lutadores com palestras, encontros e atividades.

Mike Perry disse que estava dançando com sua namorada, quando Stephens foi em direção a ela com a intenção de chamá-la para dançar também. Foi quando o meio-médio afastou “Lil’ Heathen” com um empurrão que o jogou para o chão.

PUBLICIDADE:

“Empurrei o Jeremy Stephens no chão. Estávamos no show do Snoop Dogg, mas ele tentou dançar com a minha namorada e ele sabia que ela estava comigo. Foi no final da noite e o Snoop já tinha até saído do palco. Eu tinha dançado com ela o tempo todo e o Jeremy Stephens veio andando na direção dela. Quando ele estava prestes a encostar nela, empurrei esse idiota e ele caiu no chão. Ele estava muito doido, mas não chegou a fazer nada”, comentou “Platinum” ao site norte-americano “BJPenn.com”.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88