Mike Perry e Jeremy Stephens também brigam em evento do UFC

A exemplo de Cris Cyborg e Angela Magaña, norte-americanos se desentenderam durante encontro idealizado pelo Ultimate

M. Perry (dir) se irritou com J. Setphens Foto: Reprodução/Facebook M. Perry

M. Perry (dir) se irritou em evento Foto: Reprodução/Facebook M. Perry

 

Não foram só as mulheres que apimentaram o fim de semana de encontros dos lutadores do UFC. Após Cris Cyborg e Angela Magaña terem brigado ao se encontrarem no evento, o meio-médio Mike Perry revelou que também se desentendeu com outro atleta, o peso pena Jeremy Stephens.

Veja Também

Dana se irritou com Yamasaki (Foto: Reprodução/Youtube)
Dana White, sobre agressão de Cyborg: ‘Foi muito sério’
Glover enfrenta Gustafsson neste domingo (28) (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)
Glover prevê duelo equilibrado contra Gustafsson: ‘Vai durar todos os rounds’
Dana se irritou com Yamasaki (Foto: Reprodução/Youtube)
Dana diz que McGregor pode se aposentar se ganhar US$ 75 milhões em luta de boxe

“Platinum” Perry, que vem de vitória fulminante por nocaute sobre o veterano Jake Ellenberger, comentou que a confusão se deu ao fim do show do rapper Snoop Dogg, que encerrou oficialmente o fim de semana idealizado pelo UFC para orientar seus lutadores com palestras, encontros e atividades.

Mike Perry disse que estava dançando com sua namorada, quando Stephens foi em direção a ela com a intenção de chamá-la para dançar também. Foi quando o meio-médio afastou “Lil’ Heathen” com um empurrão que o jogou para o chão.

“Empurrei o Jeremy Stephens no chão. Estávamos no show do Snoop Dogg, mas ele tentou dançar com a minha namorada e ele sabia que ela estava comigo. Foi no final da noite e o Snoop já tinha até saído do palco. Eu tinha dançado com ela o tempo todo e o Jeremy Stephens veio andando na direção dela. Quando ele estava prestes a encostar nela, empurrei esse idiota e ele caiu no chão. Ele estava muito doido, mas não chegou a fazer nada”, comentou “Platinum” ao site norte-americano “BJPenn.com”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário