Tony Ferguson detona Nate Diaz: ‘Você é falso, um palhaço’

Peso leve se irritou com provocações do algoz de Conor McGregor e disse que dinheiro o 'amoleceu'

T. Ferguson (foto) se irritou com N. Diaz (Foto: Reprodução/Twitter T. Ferguson)

T. Ferguson (foto) se irritou com N. Diaz (Foto: Reprodução/Twitter T. Ferguson)

O peso leve Tony Ferguson finalmente respondeu às acusações do “Bad Boy de Stockton” Nate Diaz, que havia acusado-o de ser parceiro de Conor McGregor contra ele, pelo fato de os dois terem o mesmo empresário. Irritado, “El Cucuy” voltou a desafiar Diaz para uma luta e o acusou de ser falso.

Veja Também

M. Perry (dir) se irritou com J. Setphens  Foto: Reprodução/Facebook M. Perry
Mike Perry e Jeremy Stephens também brigam em evento do UFC
Belfort já tem alvos pós-UFC Foto: Reprodução
Empresário admite que Belfort quer enfrentar Wanderlei e Sonnen
Romero e Whittaker se enfrentam em julho (Fotos: Facebook/Montagem Super Lutas)
Romero enfrenta Whittaker pelo cinturão interino dos médios no UFC 213

Isso porque Nate Diaz sempre disse que nunca iria negar lutas e que tornava algo pessoal quando era desafiado. Recentemente, Ferguson exigiu uma luta contra o algoz de McGregor, e Diaz negou.

“Você não tem coração. Você se acha um gângster? Você está fugindo de uma briga. Vamos lá, cara. Nós temos um espaço para luta principal aberto que precisa ser preenchido. Então se você quer fazer algum dinheiro e impressionar os fãs, quer voltar e vender sua erva, está ótimo. Assine a linha pontilhada e coloque seu nome de volta para a multidão. Vamos lá, garoto (…) Você é um palhaço, cara. Você é falso”, comentou Ferguson, ao programa norte-americano The MMA Hour, dizendo que o dinheiro que Nate Diaz ganhou nas lutas contra Conor o “amoleceram”.

““Dinheiro nunca me amoleceu. E mesmo que fizesse, eu não esqueço de onde eu vim. Você tem um lugar para representar, você tem um cara te desafiando aqui e você não está assinando a linha pontinhada? Palhaço”, encerrou.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário