Mousasi desdenha do UFC e diz que ainda não renovou

Armênio disse que não gostou da oferta de renovação do Ultimate e ironizou retiro organizado pela promoção

G. Mousasi está infeliz com o UFC (Foto: Reprodução/Facebook G. Mousasi)

G. Mousasi está infeliz com o UFC (Foto: Reprodução/Facebook G. Mousasi)

Ao contrário do que vinha sendo especulado, o peso médio Gegard Mousasi ainda não renovou com o UFC. O armênio fez a última luta de seu antigo contrato contra Chris Weidman no UFC 210 e, após a vitória, tudo indicava que ele ia renovar seu vínculo com o Ultimate. Recentemente, porém, “Dreamcatcher” disse que não gostou da oferta feita pela organização.

Veja Também

J. Andrade (foto) quer enfrentar A. Magaña (Foto: Reprodução/Facebook J. Andrade)
Jéssica Bate-Estaca desafia Magaña em nome de Cyborg
Saki fechou contrato com o UFC (Foto: Reprodução/ Facebook)
UFC contrata Gokhan Saki, astro do kickboxing e ex-campeão do Glory
Confronto acontecerá dia 29 de julho (Foto: Divulgação/Twitter UFC)
Duelo entre Ricardo Lamas e Zumbi Coreano é confirmado no UFC 214

“Nós queremos assinar com o UFC novamente, renovar. Sei que o UFC também quer renovar comigo, mas não sei o que está acontecendo. Eles precisam pagar mais. Eu estou sempre nas lutas principais dos eventos, então não é como se ninguém me conhecesse. A oferta que eles fizeram não foi boa. Nós não gostamos”, comentou o atleta em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana Fox Sports.

Ao ser perguntado sobre o retiro de atletas que o Ultimate organizou no último fim de semana, Mousasi elogiou a iniciativa mas desdenhou de sua importância no âmbito geral.

“Foi legal, mas aí vem o Kobe Bryant (ex-jogador de basquete) e fala sobre investir 100 milhões de dólares e você tem lutadores sentados ali que fazem 10 mil (salário para lutar) mais dez mil (em caso de vitória). Então, isso não fez muito sentido. Mas além disso, foi legal e eles nos trataram muito bem”, encerrou o polêmico armênio.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário