Mousasi desdenha do UFC e diz que ainda não renovou

Armênio disse que não gostou da oferta de renovação do Ultimate e ironizou retiro organizado pela promoção

G. Mousasi está infeliz com o UFC (Foto: Reprodução/Facebook G. Mousasi)

G. Mousasi está infeliz com o UFC (Foto: Reprodução/Facebook G. Mousasi)

Ao contrário do que vinha sendo especulado, o peso médio Gegard Mousasi ainda não renovou com o UFC. O armênio fez a última luta de seu antigo contrato contra Chris Weidman no UFC 210 e, após a vitória, tudo indicava que ele ia renovar seu vínculo com o Ultimate. Recentemente, porém, “Dreamcatcher” disse que não gostou da oferta feita pela organização.

Veja Também

“Nós queremos assinar com o UFC novamente, renovar. Sei que o UFC também quer renovar comigo, mas não sei o que está acontecendo. Eles precisam pagar mais. Eu estou sempre nas lutas principais dos eventos, então não é como se ninguém me conhecesse. A oferta que eles fizeram não foi boa. Nós não gostamos”, comentou o atleta em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana Fox Sports.

PUBLICIDADE:

Ao ser perguntado sobre o retiro de atletas que o Ultimate organizou no último fim de semana, Mousasi elogiou a iniciativa mas desdenhou de sua importância no âmbito geral.

“Foi legal, mas aí vem o Kobe Bryant (ex-jogador de basquete) e fala sobre investir 100 milhões de dólares e você tem lutadores sentados ali que fazem 10 mil (salário para lutar) mais dez mil (em caso de vitória). Então, isso não fez muito sentido. Mas além disso, foi legal e eles nos trataram muito bem”, encerrou o polêmico armênio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88