Miocic garante que faria frente a campeão mundial em luta de boxe

Dono do cinturão peso pesado do UFC diz que faria bom duelo contra o astro da nobre arte Anthony Joshua

S. Miocic (dir) vem de vitória sobre J. Cigano (esq) (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)

S. Miocic (dir) vem de vitória sobre J. Cigano (esq) (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)

Desde que a possibilidade de um duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather passou a ser tratada com seriedade, outros campeões do UFC têm analisado como se dariam com donos de cinturões da mesma faixa de peso no boxe. E um deles é o detentor do título peso pesado do Ultimate, Stipe Miocic. O croata-americano garante que faria frente a Anthony Joshua, atual campeão dos pesados no boxe e um dos maiores nomes da nobre arte no momento.

Veja Também

G. Mousasi está infeliz com o UFC (Foto: Reprodução/Facebook G. Mousasi)
Mousasi desdenha do UFC e diz que ainda não renovou
Saki fechou contrato com o UFC (Foto: Reprodução/ Facebook)
UFC contrata Gokhan Saki, astro do kickboxing e ex-campeão do Glory
sterling_barao_ufc_214
De volta ao peso galo, Renan Barão enfrenta Sterling no UFC 214

Em entrevista ao programa norte-americano “The MMA Hour”, Miocic garantiu que tem credenciais suficientes para fazer um combate equilibrado contra o inglês, que vem de emocionante vitória sobre Wladimir Klitschko em Wembley, quando 90 mil pessoas o viram nocautear o ucraniano, algo que não acontecia há 13 anos.

“Se essa luta acontecesse, seria um duelo muito legal, eu contra Joshua. Eu acho que surpreenderia muita gente, e seria uma luta incrível. Vamos fazer isso acontecer! Ele é uma excelente pessoa. É um lutador muito duro e é o campeão por uma razão. Eu acho que poderia fazer frente a ele, sem dúvidas” comentou o campeão, que vem de vitória sobre o brasileiro Júnior Cigano no UFC 211.

Além de ter lutado wrestling antes de migrar para o MMA, Miocic também fez lutas de boxe amador no tradicional torneio norte-americano Golden Gloves. Já Joshua é campeão olímpico na nobre arte e tem 19 vitórias em 19 lutas profissionais como boxeador. O croata-americano, por outro lado, tem 17 vitórias e duas derrotas no seu cartel de MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário