Aldo diz que revanche com McGregor nunca vai acontecer: ‘Ele não quer’

Aldo e McGregor se enfrentaram no UFC 194, em dezembro de 2015, que terminou com o fatídico nocaute em apenas 13 segundos

Aldo garantiu que rivalidade com McGregor é coisa do passado (Foto: Facebook/UFC)

Aldo garantiu que rivalidade com McGregor é coisa do passado (Foto: Facebook/UFC)

Ao que tudo indica, a rivalidade entre José Aldo e Conor McGregor já é coisa do passado. Após travarem uma verdadeira guerra de provocações durante o ano de 2015, que terminou com o irlandês nocauteando em 13 segundos e tirando não só o cinturão dos penas, mas também a invencibilidade de quase 10 anos do brasileiro, o segundo capítulo dessa história não deve sair da imaginação dos fãs. E quem garante isso é o próprio Aldo, que afirma que a revanche não vai acontecer por falta de interesse do rival.

Veja Também

“Para mim, por um lado, foi bom, teve a promoção, trouxe dinheiro, mas pelo lado da luta, eu perdi e isso é coisa passada. Isso (nocaute em 13 segundos) nunca mais vai acontecer. O UFC já tentou fazer uma luta, mas ele não aceitou, e não vai aceitar. Tudo o que falarem diferente disso é mentira. Eu procurei tirar o lado bom dessa história, e pronto. Já passou. O cara não quer me enfrentar, e não vai me enfrentar nunca mais. Estou pouco me importando para o que o Conor vai fazer ou deixar de fazer. Sou atleta do UFC e vou seguir a minha carreira adiante”, declarou durante teleconferência com jornalistas nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE:

Aldo e McGregor não se bicam desde que o irlandês entrou no UFC, provocando o brasileiro, então dono do cinturão dos penas. Após a luta entre os dois pelo UFC 189 ter sido desmarcada por lesão de Aldo, eles se enfrentaram no UFC 194, em dezembro de 2015, com o irlandês vencendo por nocaute em apenas 13 segundos. Desde então, Aldo venceu Frankie Edgar pelo título interino, que se tornou linear após Conor conquistar o cinturão peso leve no UFC 205, destronando Eddie Alvarez.

UFC 212

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Peso pena: José Aldo x Max Holloway

Peso palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz

PUBLICIDADE:

Peso médio: Vitor Belfort x Nate Marquardt

Peso médio: Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose

Peso meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR

Peso galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely

Peso galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez

Peso galo: Iuri MarajóBrian Kelleher

Peso palha: Viviane Sucuri x Jamie Moyle

Peso meio-médio: Luan Chagas x Jim Wallhead

Peso galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4