Três brasileiros são escalados para o card do UFC on Fox 25, em julho

Duelos acontecerão dia 22 de julho, em Long Island, em Nova York (EUA); Card já conta com seis brasileiros

Trio brasileiro atuará dia 22 de julho, em Long Island (Foto: Facebook/UFC - Montagem: SL)

Trio brasileiro atuará dia 22 de julho (Foto: Facebook/UFC – Montagem: SUPER LUTAS)

O card do UFC on Fox 25, que será disputado em Long Island, em Nova York (EUA), dia 22 de julho, ganhou mais três lutas, todas envolvendo brasileiros. Os combates são: Alex Cowboy x Ryan LaFlare (peso meio-médio), Elizeu Capoeira x Lyman Good (peso meio-médio) e Rafael Sapo x Alessio Di Chirico (peso médio).

Veja Também

Thominhas (esq) e Rivera (dir) se enfrentam em julho (Foto: Montagem Super Lutas/Reprodução)
Thomas Almeida enfrenta Jimmie Rivera no UFC on Fox 25, em julho
(Foto: Reprodução/Instagram)
Godofredo Pepey enfrenta Shane Burgos no UFC on Fox 25, em julho

Aos 29 anos, ‘Cowboy’ está no Ultimate há mais dois anos (estreou em março de 2015), mas já realizou nove combates na organização: são seis vitórias, duas derrotas e um no contest. Sua atuação mais recente foi no UFC Fortaleza, em março deste ano, quando finalizou Tim Means. LaFlare, quatro anos mais velho, tem seis resultados positivos e um negativo no Ultimate, e atuou pela última vez em fevereiro passado, na vitória sobre Roan Jucão.

Já Capoeira não luta desde outubro de 2016, quando bateu Keita Nakamura por pontos. Ele soma três lutas na franquia, com duas vitórias e uma derrota. Aos 30 anos, tem um cartel com 16 triunfos e cinco reveses. Good, por sua vez, atuou apenas uma vez no UFC: ele nocauteou Andrew Craig em julho de 2015. Aos 32 anos, ele soma 19 vitórias e três derrotas.

Brasileiro mais experiente do card, Sapo, 34, vai em busca de recuperação após duas derrotas consecutivas para Robert Whittaker e Tim Boetsch. No Ultimate desde 2010, ele tem nove triunfos, seis reveses e um empate na promoção (21-8-1 no cartel profissional). Di Chirico, 27, também entra em ação visando a redenção. Com uma vitória e duas derrotas no UFC, ele atuou pela última vez em janeiro passado, quando foi finalizado por Eric Spicely.

Além do trio, mais três brasileiros estão confirmados no card. O peso galo Thomas Almeida, que enfrenta Jimme Rivera, o estreante Junior “Baby” Albini, que mede forças com Timothy Johnson, em duelo válido pela divisão dos pesados, e peso pena Godofredo Pepey, que encara Shane Burgos. O show ainda contará com o combate peso médio entre o ex-campeão Chris Weidman e Kelvin Gastelum.

CARD DO UFC ON FOX 25 (até o momento):

Peso médio: Chris Weidman x Kelvin Gastelum

Peso pena: Darren Elkins x Dennis Bermudez

Peso galo: Thomas Almeida x Jimmie Rivera

Peso meio-pesado: Gian Villante x Patrick Cummins

Peso leve: Chris Wade x Frankie Perez

Peso pesado: Timothy Johnson x Junior “Baby” Albini

Peso pesado: Damian Grabowski x Christian Colombo

Peso pena: Godofredo Pepey x Shane Burgos

Peso pena: Jeremy Kennedy x Kyle Bochniak

Peso meio-médio: Ryan LaFlare x Alex Cowboy

Peso meio-médio: Lyman Good x Elizeu Capoeira

Peso médio: Rafael Natal x Alessio Di Chirico

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário