Roy Nelson é mais um lutador a trocar o UFC pelo Bellator

Peso pesado norte-americano vinha insatisfeito há tempos com o Ultimate e trocou a organização pela maior rival

R. Nelson é o novo reforço do Bellator (Foto: Reprodução/Facebook R. Nelson)

R. Nelson é o novo reforço do Bellator (Foto: Reprodução/Facebook R. Nelson)

O peso pesado Roy Nelson é mais um lutador de nome a deixar o UFC rumo ao Bellator. O norte-americano, que deixou claro em diversas entrevistas nos últimos tempos que estava insatisfeito na organização, deve ter sua chegada oficializada à nova casa nos próximos dias. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

Veja Também

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): luta deve rolar ainda em 2017 Foto: Reprodução
Dirigente diz que McGregor e Mayweather devem lutar neste ano
Gustafsson é favorito contra Glover (Foto: Facebook/UFC)
Gustafsson é favorito nas apostas contra Glover no UFC Estocolmo

Recentemente, atletas de renome do Ultimate resolveram trocar a companhia por sua maior rival. Nomes como o ex-campeão dos leves Benson Henderson, o meio-médio Rory MacDonald e os meio-pesados Ryan Bader e Phil Davis, além do peso pesado Matt Mitrione, encontraram uma nova casa no Bellator.

Campeão da 10ª temporada do The Ultimate Fighter, “Big Country”, de 40 anos, deixa o Ultimate com um cartel de nove vitórias e nove derrotas. Dentre os triunfos mais marcantes de Nelson estão os nocautes sobre Rodrigo Minotauro, Antônio Pezão e Mirko Cro Cop. O norte-americano também enfrentou e foi derrotado pelos ex-campeões Júnior Cigano e Fabricio Werdum, além de perder para o atual dono do cinturão dos pesados, Stipe Miocic.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário