Marquardt diz ser fã de Belfort e crava respeito: ‘É um cara incrível’

Norte-americano vai enfrentar Belfort no card principal do UFC 212, neste sábado, no Rio de Janeiro

Marquardt enfrenta Belfort neste sábado (03). (Foto: Facebook)

Marquardt enfrenta Belfort neste sábado (03). (Foto: Facebook)

Último adversário de Vitor Belfort no UFC, o peso médio Nate Marquardt não esconde a satisfação com o duelo. Com um discurso respeitoso, o norte-americano se diz animado por enfrentar o ‘Fenômeno’, a quem se considera um fã, no UFC 212, neste sábado, no Rio de Janeiro.

Veja Também

“Estou muito animado por estar aqui no Rio, por enfrentar o Vitor no Brasil. Até agora, só consegui sair para jantar, mas estou feliz por estar aqui. Com certeza fiquei contente por ser a última luta do Vitor no UFC. Sou, definitivamente, fã do Vitor Belfort. Ele é um ótimo lutador, acompanhei a carreira dele por muitos anos. Ele é um cara incrível, tenho muito respeito por ele. Me sinto honrado por estar nessa luta”, declarou Marquardt, em entrevista ao site ‘Combate.com’.

PUBLICIDADE:

Atuando pela segunda vez  o Brasil – ele enfrentou Thiago Marreta no UFC 198, em Curitiba, Marquardt garante que não se intimada com as vaias da torcida. De acordo com ele, as provocações extra octógono não o atrapalha durante o combate.

“Não estou preocupado com os gritos da torcida, eu não entendo português (risos). Brincadeira… Isso não me incomoda, não vejo motivos para me preocupar. Quando você entra na luta e foca nas técnicas, isso não tem importância. A pressão da torcida não me incomoda, porque quando entro no octógono, estou completamente focado no meu adversário. Tudo em volta desaparece. Eu assisti o Vitor por muitos anos, sei que tipo de lutador ele é, ele é um grande lutador, muito explosivo. Ele busca finalizações, isso não vai mudar por causa do lugar onde ele está lutando ou as circunstâncias da luta”, disse o americano, que completou afirmando que Belfort tem condições de continuar lutando em alto nível.

PUBLICIDADE:

“Não estou em posição de dizer o que ele deve fazer ou não com a carreira. Ele teve uma carreira bastante longa e de sucesso. Como eu disse, ele teve uma boa performance mesmo nas derrotas. Não há motivos para eu dizer: “Ele deveria aposentar”. Ele vem lutando bem contra lutadores significativos no mundo. Se ele quer continuar lutando, eu diria que é isso que ele deveria fazer”, concluiu.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4