Gaethje surpreende ao falar sobre futuro no UFC: ‘Prometo ser nocauteado’

Com estreia no UFC marcada para julho, Gaethje deu uma declaração inusitada sobre seu futuro na organização

Gaethje vai estrear no UFC em julho (Foto: WSOF)

Gaethje vai estrear no UFC em julho (Foto: WSOF)

Ex-campeão peso leve do WSOF, Justin Gaethje sequer estreou no UFC, mas já chegou chamando a atenção pelas declarações fora do octógono. Com luta marcada contra Michael Johnson no TUF Finale 25, dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), o norte-americano surpreendeu ao projetar seu futuro dentro do Ultimate.

Veja Também

Marquardt enfrenta Belfort neste sábado (03). (Foto: Facebook)
Marquardt diz ser fã de Belfort e crava respeito: ‘É um cara incrível’
R. Nelson falou sobre saída do UFC (Foto: Reprodução/Facebook R. Nelson)
Roy Nelson explica ida para o Bellator: ‘Qualidade de vida’

“Não estou prometendo nada, nem sucesso. Eu prometo a você que eu serei nocauteado lá (no UFC) nas próximas 10 lutas, porque é um jogo de centímetros e frações de segundos. Não estou aqui para sofrer danos. Não quero não poder falar. Você nunca sabe o que vai acontecer e acho que em todas as lutas eu me embalo toda a minha vida envolta dessa luta. Agora, nada mais importa porque pode ser a última vez que conseguirei falar”, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’

Invicto na carreira, Gaethje era tido como o principal peso leve do mundo fora do UFC, junto ao atual campeão da categoria no Bellator, Michael Chandler. “The Highlight” tem 17 vitórias em 17 lutas, com 14 nocautes, uma finalização e apenas dois triunfos por decisão. Ele ficou conhecido pelas duas grandes lutas que fez com o peruano Luis Palomino, vencendo ambas por nocaute. Gaethje vem de vitória sobre o brasileiro Luiz Buscapé na estreia do WSOF em Nova York, no dia 31 de dezembro do ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário