Em má fase, Rashad Evans enfrenta Sam Alvey no UFC México

Duelo válido pela categoria dos médios (até 84kg) acontecerá dia 5 de agosto, na Cidade do México

Evans e Alvey se enfrentam em agosto (Foto: Instagram/sugarashadevans)

Evans e Alvey se enfrentam em agosto (Foto: Instagram/sugarashadevans)

Vindo de três derrotas consecutivas, Rashad Evans já tem data, local e adversários definidos para buscar a recuperação. Ele enfrenta Sam Alvey no UFC Fight Night 114, dia 5 de agosto, na Cidade do México. O duelo será na categoria dos médios (até 84kg).

Veja Também

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), Evans não sabe o que é vencer deste 2013, quando nocauteou Chael Sonnen. De lá para cá, foi derrotado por Ryan Bader, Glover Teixeira e mais recentemente por Dan Kelly, em duelo que marcou sua estreia na divisão dos médios, em março passado. Aos 37 anos, ele acumula 14 vitórias, seis derrotas e um empate na organização, e tem um cartel profissional de 19-6-1.

PUBLICIDADE:

Alvey, por sua vez, vive um bom momento, embora tenha perdido sua última luta para Thales Leites, em abril deste ano. Antes do confronto com o brasileiro, o sorridente lutador vinha de quatro triunfos consecutivos. No Ultimate desde 2014, ele já realizou 11 combates na franquia, tendo sete resultados negativos e quatro negativos. Aos 31 nos, seu cartel é de 30-9-1.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4