Palpites: UFC 212 – José Aldo x Max Holloway

Evento deste sábado (3), no Rio de Janeiro, terá como destaque a luta de unificação do título pena entre Aldo e Holloway

 

A maior organização de MMA do mundo volta ao Rio de Janeiro, neste sábado (3), para o UFC 212, após quase dois anos fora da Cidade Maravilhosa. A oitava edição carioca do Ultimate contará, na luta principal, com o campeão linear dos penas José Aldo e o dono do cinturão interino, Max Holloway, que duelarão pela unificação do título até 66 kg. É a primeira vez que o Brasil verá em sua terra a um duelo entre campeões atuais do UFC.

PUBLICIDADE:

[relacionadas

Além desse grande combate, o UFC 212 contará também com uma luta entre duas das maiores pesos palha do mundo. A dona da casa Claudinha Gadelha, número um até 52 kg. no ranking do Ultimate, enfrenta a polonesa Karolina Kowalkiewicz, segunda colocada. Quem vencer fica muito perto de uma revanche com a atual campeã palha Joanna Jedrzejczyk.

PUBLICIDADE:

Também no cardápio para a noite deste sábado (3) está a última luta do Fenômeno Vitor Belfort em seu atual contrato com o UFC. Após dizer que se aposentaria depois do duelo com Nate Marquardt, pelo peso médio, o brasileiro, ex-campeão meio-pesado, voltou atrás e fala até em renovar com a companhia.

Está curioso para saber quem são os favoritos e os azarões nos três combates citados acima? Em quem vale a pena apostar uma “graninha”? A equipe do SUPER LUTAS deu seus palpites para as principais lutas com base nas cotações da Marsbet para o evento. Confira!

PUBLICIDADE:

UFC 212

CARD PRINCIPAL

Peso pena: José Aldo x Max Holloway

Peso palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz

PUBLICIDADE:

Peso médio: Vitor Belfort x Nate Marquardt

Peso médio: Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose

Peso meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros

CARD PRELIMINAR

Peso galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely

Peso galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez

Peso galo: Iuri MarajóBrian Kelleher

Peso palha: Viviane Sucuri x Jamie Moyle

Peso meio-médio: Luan Chagas x Jim Wallhead

Peso galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88