Palpites: UFC 212 – José Aldo x Max Holloway

Evento deste sábado (3), no Rio de Janeiro, terá como destaque a luta de unificação do título pena entre Aldo e Holloway

 

A maior organização de MMA do mundo volta ao Rio de Janeiro, neste sábado (3), para o UFC 212, após quase dois anos fora da Cidade Maravilhosa. A oitava edição carioca do Ultimate contará, na luta principal, com o campeão linear dos penas José Aldo e o dono do cinturão interino, Max Holloway, que duelarão pela unificação do título até 66 kg. É a primeira vez que o Brasil verá em sua terra a um duelo entre campeões atuais do UFC.

[relacionadas

Além desse grande combate, o UFC 212 contará também com uma luta entre duas das maiores pesos palha do mundo. A dona da casa Claudinha Gadelha, número um até 52 kg. no ranking do Ultimate, enfrenta a polonesa Karolina Kowalkiewicz, segunda colocada. Quem vencer fica muito perto de uma revanche com a atual campeã palha Joanna Jedrzejczyk.

Também no cardápio para a noite deste sábado (3) está a última luta do Fenômeno Vitor Belfort em seu atual contrato com o UFC. Após dizer que se aposentaria depois do duelo com Nate Marquardt, pelo peso médio, o brasileiro, ex-campeão meio-pesado, voltou atrás e fala até em renovar com a companhia.

Está curioso para saber quem são os favoritos e os azarões nos três combates citados acima? Em quem vale a pena apostar uma “graninha”? A equipe do SUPER LUTAS deu seus palpites para as principais lutas com base nas cotações da Marsbet para o evento. Confira!

UFC 212

CARD PRINCIPAL

Peso pena: José Aldo x Max Holloway

Peso palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz

Peso médio: Vitor Belfort x Nate Marquardt

Peso médio: Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose

Peso meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros

CARD PRELIMINAR

Peso galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely

Peso galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez

Peso galo: Iuri Marajó x Brian Kelleher

Peso palha: Viviane Sucuri x Jamie Moyle

Peso meio-médio: Luan Chagas x Jim Wallhead

Peso galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário