Pôster oficial do UFC 213 destaca campeã Amanda Nunes e Werdum

Campeã peso galo é a grande atração do evento, que ocorrerá em julho, que terá também gaúcho buscando nova chance de título

Pôster do UFC 213 (Foto: Reprodução/Twitter UFC)

Pôster do UFC 213 (Foto: Reprodução/Twitter UFC)

O Ultimate aproveitou a semana de luta do UFC 212 para já esquentar as turbinas para o próximo evento de pay-per-view da companhia. Nesta sexta-feira (2), a companhia divulgou o pôster oficial do UFC 213, que terá a revanche entre a campeã peso galo Amanda Nunes e a desafiante Valentina Shevchenko como atração principal e ocorrerá no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Como não podia deixar de ser, a Leoa é a grande atração da arte feita pelos designers do Ultimate. A brasileira aparece com seu cinturão fazendo cara de má, enquanto Shevchenko fica em segundo plano. Amanda venceu o primeiro duelo com a atleta do Quirguistão por decisão unânime em janeiro de 2016, mas sofreu no último round. Desde então, venceu Miesha Tate pelo título e defendeu o cinturão contra Ronda Rousey. Já Shevchenko superou Holly Holm e Julianna Peña no mesmo período.

PUBLICIDADE:

Outro destaque do pôster é o duelo entre Robert Whittaker e Yoel Romero que valerá pelo cinturão interino do peso médio. Enquanto Michael Bisping se recupera de lesão, os dois atletas verão quem será o próximo adversário do campeão linear. As outras lutas da porção principal do evento também aparecem no pôster: Robbie Lawler x Donald Cerrone (meio-médio), Fabricio Werdum x Alistair Overeem (pesado) e Anthony Pettis x Jim Miller (leve).

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4