IFL inicia temporada hoje

A temporada da Internacional Fight League (IFL) inicia hoje, em Las Vegas, Estados Unidos. A organização promoveu muitas mudanças para este ano, e agora conta com lutas individuais por cinturões, além da tradicional competição por equipes. Os times foram renomeados e entram o ano com muitas caras novas. Neste primeiro evento quatro brasileiros estarão em ação dentro do ringue e um fora.

Leopoldo Serão, Alexandre Cacareco e Rafael Dias representarão a academia World Class Fight Center, capitaneada pelo faixa-preta Zé Mario Sperry, enfrentando Josh Raynes, Lew Polley e Santiago DeFranco, trio da academia Xtreme Couture. O outro atleta canarinho que se apresentará é Fabiano Scherner, mais conhecido como Pega-Leve.

O novo integrante da Team Quest que já lutou pelo UFC estreiará pela IFL fazendo logo uma luta para o cinturão dos pesados, contra o duro detentor do título, Roy Nelson. Amanhã no GRACIEMAG.com você poderá conferir todos os resultados da noite de hoje.

PUBLICIDADE:

Disputas de cinturão
Ryan Schultz x John Gunderson
Matt Horwich x Ryan McGivern
Fabiano Scherner x Roy Nelson

World Class Fight Center x Xtreme Couture
Rafael Dias x Santino DeFranco
Leopoldo Serão x Josh Raynes
Alexandre Ferreira x Lew Polley

PUBLICIDADE:

Team Quest x Lions Den
Jake Ellenberger x Pat Healy

Luta Preliminar
Ian Loveland x Dennis Davis

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88