Após derrota, Aldo garante retorno: ‘Caímos para nos levantarmos’

Ex-campeão dos penas postou texto de agradecimento e prometeu voltar a lutar

Aldo foi nocauteado por Holloway no UFC 212 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Aldo foi nocauteado por Holloway no UFC 212 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Dois dias após ser derrotado por Max Holloway na luta principal do UFC 212, realizado no Rio de Janeiro, o agora ex-campeão peso pena José Aldo resolveu se pronunciar. Através de uma postagem nas redes sociais, Aldo enalteceu o trabalho de André Pederneiras, líder da equipe Nova União, agradeceu o carinho dos fãs e garantiu que irá voltar a lutar.

Veja Também

“Só tenho a agradecer ao Paizão Andre Pederneiras, à melhor equipe do mundo #novauniao pois, se não fossem eles, não seria o #ocampeãodopovo, a todos meus treinadores que fizeram o trabalho super bem feito e me deixaram pronto e a todos os fãs que sempre estão comigo, aqui fica meu carinho e o meu muito obrigado. Fico até sem palavras para falar de todo o carinho que recebi e recebo até hoje, a cada palavra de carinho que me mandam. Obrigado. O resto f***-se, porque vou voltar, porque caímos para nos levantarmos!! Então é isso!! Vamos voltar!!”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Confira a postagem de José Aldo:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4