Em má fase, Hector Lombard enfrenta Anthony Smith no UFC Seattle

Duelo válido pela categoria dos médios é agendado para o dia 19 de agosto, em Seattle (EUA)

Lombard (esq) e Smith (dir) se enfrentam em agosto. (Foto: Reprodução Facebook / Montagem SL)

Lombard (esq) e Smith (dir) se enfrentam em agosto. (Foto: Reprodução Facebook / Montagem SL)

O card do UFC Seattle, agendado para o dia 19 de agosto, nos Estados Unidos, ganhou sua primeira luta. Trata-se do duelo entre Hector Lombard e Anthony Smith, válido pela categoria dos médios (até 84kg). A informação é do site ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Hector Lombard, 39 anos, também não vive boa fase. Sem vencer oficialmente desde março de 2014, foi derrotado em seus três últimos confrontos: perdeu para Neil Magny, em março de 2016, para Dan Henderson, em junho do ano passado, e para Johny Hendricks, em fevereiro deste ano. Contratado a peso de ouro pelo UFC em 2012, o cubano ainda não convenceu na organização: em novelutas, foram cinco derrotas, três vitorias e um No Contest.

PUBLICIDADE:

Smith, por sua vez, vem de vitória recente sobre Andrew Sanchez no UFC Kansas City, em abril passado. Aos 28 anos, o norte americano já realizou cinco lutas no Ultimate, somando três vitórias e duas derrotas. Curiosamente, seus dois reveses foram para brasileiros: foi finalizado por Antônio Braga Neto, em 2013, e superado na decisão por Cezar Mutante, em 2016.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4