Parceiro de treinos de McGregor, Artem Lobov desafia José Aldo

Apesar de pedir luta com o brasileiro, russo naturalizado irlandês mostrou respeito ao ex-campeão, rival do amigo

Lobov (dir) é amigo pessoal de McGregor (esq) Foto: Reprodução Instagram @thenotoriousmma

Lobov (dir) quer Aldo Foto: Reprodução Instagram @thenotoriousmma

O russo naturalizado irlandês Artem Lobov foi o primeiro peso pena a desafiar José Aldo, logo após o brasileiro perder seu cinturão da categoria para Max Holloway, no UFC 212 do último sábado (3). Conhecido por ser parceiro de treinos do rival do ex-campeão, Conor McGregor, o “Russian Hammer” não apelou para provocações baratas, como seu amigo, e disse que enfrentar Aldo seria uma “honra”.

Veja Também

Através de seu Twitter oficial, Artem Lobov fez questão de avisar que o brasileiro não deve mais chegar perto do arquirrival, que o nocauteou em 13s no UFC 194, em dezembro de 2015.

PUBLICIDADE:

“Não quero te chutar enquanto você está para baixo, mas realisticamente falando eu sou o máximo que você poderá chegar perto de Conor. Esqueça de tudo e vamos lutar! Será uma honra”, desafiou Lobov.

Apesar de vir de derrota para Cub Swanson, o russo-irlandês foi bastante elogiado por sua performance aguerrida contra o norte-americano. Tido como nocaute tranquilo para Swanson, Lobov durou os cinco rounds da luta principal do UFC Nashville de abril deste ano, e chegou a incomodar o adversário em poucos momentos.

PUBLICIDADE:

Artem entrou no UFC através da 22ª temporada do The Ultimate Fighter, que teve Conor McGregor e Urijah Faber como técnicos. Naturalmente, Lobov esteve no time Europa, comandado pelo amigo, e chegou à final, perdendo para Ryan Hall, do time norte-americano, cujo treinador foi Faber.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4