Max Holloway rende homenagem emocionada a Aldo: ‘Maior de todos’

Havaiano, que venceu o brasileiro em casa no último sábado (3), disse que Aldo é o melhor de todos os tempos e sua grande inspiração

M. Holloway (dir) elogio J. Aldo (esq) Foto: Reprodução Instagram @blessedmma

M. Holloway (dir) elogio J. Aldo (esq) Foto: Reprodução Instagram @blessedmma

Novo campeão peso pena do UFC, Max Holloway surpreendeu ao render homenagem emocionada a seu antecessor, José Aldo. Alguns dias após vencer o brasileiro no UFC 212 do último sábado (3), o havaiano fez um longo texto sobre o legado do ex-campeão e relembrou detalhes da subida de Aldo ao topo, além de dizer que seu último adversário será “para sempre” uma grande inspiração para ele.

Veja Também

Ao longo do texto, Holloway credita Aldo como o grande criador da divisão peso pena do UFC e exigiu que os fãs brasileiros rendam homenagens também ao ex-campeão, que “saiu do nada para ser um rei”.

PUBLICIDADE:

Leia a postagem (tradução livre):

“Perder faz parte de lutar. O que aconteceu no sábado não tira nada do legado dele. Este é um cara que, por vezes, aparecia na academia sem comer porque era muito pobre. Este é um cara que construiu a divisão dos penas e virou o rei. Este é um cara que achou motivação para continuar merecendo o que ele já tinha. Ele defendeu seu trono. Por uma década. Por honra. Por seu time. Por seus compatriotas. Este é um cara que não começou na pole position neste mundo e olhem o que ele conquistou. O Brasil precisa celebrar este homem. Açaí com granola para todos. Ele é o maior de todos os tempos e sua história será para sempre uma inspiração para mim. Obrigado, Zé. Obrigado”, declarou Holloway.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem original de Holloway:

 

Losing is part of this fight game. Saturday night takes nothing away from his legacy. This is a guy who would show up to his gym sometimes without eating in the last day because he was so damn poor. This is a guy who built the 45 division and became king. This is a guy who found motivation to keep earning what he already had. He defended his throne. For a decade. For honor. For his team. For his countrymen. This is a guy who didn’t start at pole position in this world and look at what he achieved. Brazil needs to celebrate that man. Acai with powered milk and cashews for everyone. He’s a GOAT, and his story will always be an inspiration to me and people of Hawaii. Obrigado, Ze @josealdojunioroficial Obrigado.

Uma publicação compartilhada por Max Holloway (@blessedmma) em

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88