Após derrota para Johnson, Wilson Reis enfrenta Cejudo no UFC 216

Brasileiro não resistiu ao campeão Demetrious Johnson em abril e agora busca recuperação contra medalhista de ouro olímpico

W. Reis (dir) volta contra H. Cejudo (esq) Foto: Reprodução Twitter @ufc

W. Reis (dir) volta contra H. Cejudo (esq) Foto: Reprodução Twitter @ufc

Depois de perder a chance de conquistar o cinturão dos moscas ao ser finalizado por Demetrious Johnson no UFC Kansas, o brasileiro Wilson Reis voltará ao octógono no UFC 216, que será disputado em Edmonton, no Canadá, no dia 9 de setembro. O peso mosca enfrentará Henry Cejudo, medalhista de ouro olímpico no wrestling em Pequim-2008.

Veja Também

Quarto colocado no ranking da categoria até 57 kg., Reis vinha em uma sequência de três vitórias seguidas, sobre Dustin Ortiz, Hector Sandoval e Yuta Sasaki, antes de enfrentar Johnson. Após ser dominado por quase 15 minutos, o brasileiro acabou sendo finalizado pelo campeão, que chegou a 10 defesas seguidas de cinturão, igualando o feito de Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

Henry Cejudo vem de duas derrotas seguidas, as primeiras de sua carreira. O norte-americano de origem mexicana começou no MMA em 2013 e ganhou suas 10 primeiras lutas, incluindo quatro no UFC. “The Messenger” foi outra vítima do campeão Johnson, que o nocauteou no primeiro round no UFC 197. Depois, foi técnico da 24ª temporada do The Ultimate Fighter e, no TUF Finale, acabou sofrendo outro revés, para o treinador rival Joseph Benavidez.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88