Cormier diz que Jones caiu no doping de propósito no UFC 200

Campeão meio-pesado comentou novamente falha do arquirrival; os dois se enfrentam de novo no UFC 214

Cormier voltou a atacar o rival Jones (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Cormier voltou a atacar o rival Jones (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

O UFC 214, que ocorre no dia 29 de julho, terá como luta principal a revanche entre os arquirrivais Daniel Cormier e Jon Jones. Atual campeão meio-pesado, DC tem dito que não tem certeza se Jones irá mesmo aparecer para lutar, devido aos últimos acontecimentos na vida pessoal do ex-campeão, que perdeu seu cinturão por sua conduta fora do octógono e caiu em teste antidoping há dias do UFC 200, onde os dois fariam a revanche.

Veja Também

Sobre o incidente do doping, Cormier disse desconfiar que o inimigo foi reprovado de propósito. A lógica do campeão é que Jon Jones vinha lutando com auxílio de doping durante toda a sua carreira e, quando retornou de uma suspensão do UFC para enfrentar Ovince St. Preux, a USADA havia feito um acordo com o Ultimate, endurecendo os testes antidoping. Assim, Jones teria lutado pela primeira vez “limpo”, não gostou de sua performance e acabou usando de novo substâncias ilegais.

PUBLICIDADE:

“Você ouviu Alexander Gustafsson dizer que Jon Jones provavelmente usou algo ilegal na luta entre eles. Nós nunca tivemos uma organização como a USADA antes, então ele terá que lutar limpo contra mim, se não será pego. Eu acho que ele lutou contra Ovince St. Preux limpo e não gostou de como ele se sentiu lá dentro. Eu acho que ele tentou fazer algo sujo e acabou sendo pego pelo doping no UFC 200”, comentou DC, ao programa norte-americano “The MMA Hour”, ressaltando que Jones ainda deve ser muito duro de enfrentar.

“Eu acho que ele ainda vai ser muito difícil, claro. Ele tem muitas habilidades, é rápido, e tem muita envergadura, enfim, tem muitas vantagens físicas, que a maioria de nós não temos. Eu acho que ele vai estar hesitante, não tão ousado nem agressivo em certos lugares”, declarou o campeão.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88