Cormier pede salário milionário para Johnson lutar com Dillashaw

Campeão meio-pesado defende dono do cinturão dos moscas e diz que UFC deveria pagá-lo como o melhor peso por peso

D. Johnson (foto) foi defendido por Cormier (Foto: Facebook/UFC)

D. Johnson (foto) foi defendido por Cormier (Foto: Facebook/UFC)

Além de campeão meio-pesado do UFC, Daniel Cormier também é analista de lutas em um canal norte-americano. E, mesmo contratado pelo Ultimate, DC foi contra a companhia ao comentar a situação de Demetrious Johnson, campeão peso mosca do evento, que relatou ter recebido ameaças de fechamento de sua divisão caso ele não aceitasse enfrentar TJ Dillashaw.

Veja Também

Johnson tem dez defesas de cinturão (Foto: Reprodução/ Facebook/UFC)
Johnson desabafa, detona o UFC e diz ser menosprezado por Dana White
Cormier defendeu campeã Amanda (Foto: Reprodução/Youtube UFC)
Cormier diz que Jones caiu no doping de propósito no UFC 200
M. Bisping só quer lutar mais duas vezes (Foto: Reprodução Facebook Michael Bisping)
Bisping surpreende e diz que se aposentará após mais duas lutas

Cormier disse que DJ deveria exigir um salário milionário e que o UFC deveria pagar US$ 1 milhão para que Johnson aceitasse enfrentar Dillashaw, ex-campeão da categoria de cima, os galos.

“UFC, se vocês querem que Demetrious Johnson enfrente TJ Dillashaw, paguem o cara! Paguem US$ 1 milhão a ele e digam, está é a sua luta. Eu sei que é muito dinheiro para um peso mosca, mas ele é o número um do mundo peso por peso. Então paguem a ele e o deixem lutar. Paguem a ele como ele merece, como o número um do mundo”, comentou Cormier, em entrevista ao programa UFC Tonight, admitindo que a culpa de DJ não ser mais conhecido do público médio está mais na conta do Ultimate do que na do próprio campeão

“O UFC não entende de verdade como promovê-lo, porque eles precisam ser criativos. Ele é menor. É dominante. Mesmo quando Anderson Silva mandava em sua divisão, os seus números não eram tão altos, então eles precisam ser criativos. Eu não sei se eles têm sido criativos. Mas sei o seguinte: Johnson fez sua parte”, declarou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário