Vídeo: Após derrota, Aldo aparece chorando nos bastidores do UFC 212

Imagens mostram o brasileiro desolado ao voltar para o vestiário e ainda flagra comemorações de Max Holloway, novo campeão

Aldo foi flagrado chorando após derrota no UFC 212 (Foto: Inovafoto)

Aldo foi flagrado chorando após derrota no UFC 212 (Foto: Inovafoto)

A derrota para Max Holloway, no UFC 212 do último sábado (3), levou o ex-campeão dos penas José Aldo às lágrimas. Lutando em casa, o brasileiro não aguentou a emoção e apareceu chorando nos bastidores do evento e foi capturado pelas câmeras do Ultimate, que liberou um vídeo promocional sobre o show nesta sexta-feira (9).

Veja Também

Além da emoção de Aldo, o vídeo também flagrou as reações de familiares de Max Holloway e do próprio brasileiro. As imagens fazem parte da série Thrill and Agony (Emoção e Agonia, em português), e capturam os bastidores dos principais eventos do UFC. O vídeo começa com Holloway nocauteando “Scarface” e segue com as reações dos dois lutadores ainda dentro do octógono. Depois, o brasileiro aparece chorando enquanto volta para o vestiário.

PUBLICIDADE:

A equipe do UFC também conseguiu flagrar a primeira ligação do novo campeão após a conquista do título. Ele fala atraés de uma ligação com vídeo com seu filho Rush e diz que agora tem dois cinturões e que ambos são para ele. No fim, Holloway ainda explica para Yancy Medeiros, seu amigo pessoal e que venceu Erick Silva antes da luta principal, como deu um tapa em Aldo ao invés de um soco durante o combate.

Veja o vídeo:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4