Vídeo: Após derrota, Aldo aparece chorando nos bastidores do UFC 212

Imagens mostram o brasileiro desolado ao voltar para o vestiário e ainda flagra comemorações de Max Holloway, novo campeão

Aldo foi flagrado chorando após derrota no UFC 212 (Foto: Inovafoto)

Aldo foi flagrado chorando após derrota no UFC 212 (Foto: Inovafoto)

A derrota para Max Holloway, no UFC 212 do último sábado (3), levou o ex-campeão dos penas José Aldo às lágrimas. Lutando em casa, o brasileiro não aguentou a emoção e apareceu chorando nos bastidores do evento e foi capturado pelas câmeras do Ultimate, que liberou um vídeo promocional sobre o show nesta sexta-feira (9).

Veja Também

Holloway (dir) ultrapassou Aldo (esq) no ranking geral (Foto: Inovafoto)
Aldo despenca no ranking peso por peso do UFC; Holloway sobe para 5º
Lewis vem de seis vitórias consecutivas (Foto: Facebook Derricklewis)
Lewis é favorito nas apostas contra Mark Hunt no UFC Auckland
Pitbull (esq) e Perry (dir) se enfrentam em agosto. (Foto: Reprodução Facebook / Montagem SL)
Thiago Pitbull enfrenta Mike Perry no UFC 215, em agosto

Além da emoção de Aldo, o vídeo também flagrou as reações de familiares de Max Holloway e do próprio brasileiro. As imagens fazem parte da série Thrill and Agony (Emoção e Agonia, em português), e capturam os bastidores dos principais eventos do UFC. O vídeo começa com Holloway nocauteando “Scarface” e segue com as reações dos dois lutadores ainda dentro do octógono. Depois, o brasileiro aparece chorando enquanto volta para o vestiário.

A equipe do UFC também conseguiu flagrar a primeira ligação do novo campeão após a conquista do título. Ele fala atraés de uma ligação com vídeo com seu filho Rush e diz que agora tem dois cinturões e que ambos são para ele. No fim, Holloway ainda explica para Yancy Medeiros, seu amigo pessoal e que venceu Erick Silva antes da luta principal, como deu um tapa em Aldo ao invés de um soco durante o combate.

Veja o vídeo:

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário