Dana White responde Johnson e dispara: ‘McGregor é melhor’

Campeão dos moscas disse que o UFC ameaçou fechar sua divisão por ele ter se recusado a enfrentar TJ Dillashaw

D. White retrucou reclamações de Johnson (Foto: Reprodução/Youtube)

D. White retrucou reclamações de Johnson (Foto: Reprodução/Youtube)

Após ouvir duras reclamações de Demetrious Johnson, campeão peso mosca do UFC, Dana White, presidente da organização, retrucou o norte-americano e ainda o provocou. DJ é tido como o melhor lutador peso por peso do mundo, mas o dirigente declarou que esse título deveria ser dado a Conor McGregor. Além disso, White também declarou que algumas das declarações de Johnson eram mentira.

Veja Também

Johnson tem dez defesas de cinturão (Foto: Reprodução/ Facebook/UFC)
Johnson desabafa, detona o UFC e diz ser menosprezado por Dana White
Johnson tem dez defesas de cinturão (Foto: Reprodução/ Facebook/UFC)
Cormier pede salário milionário para Johnson lutar com Dillashaw
Belfort venceu Marquardt por pontos no UFC 212 (Foto: Inovafoto)
Vitor Belfort contesta ‘choro’ de Marquardt, mas aceita revanche

Em um comunicado à imprensa, o dono do cinturão dos moscas havia dito que, após se recusar a enfrentar TJ Dillashaw, ex-campeão dos galos, o UFC ameaçou fechar a divisão até 57 kg., categoria na qual ele é o atual e único campeão da história.

“O meu parceiro Mick (Maynard, matchmaker do UFC), que é um dos caras que está negociando com Johnson, disse que a maioria das coisas que ele falou não aconteceram de verdade. Johnson não queria pontos de pay-per-view quando nós negociamos seu último contrato. Ele não confia em sua capacidade de atrair a audiência. Ele queria dinheiro. Ele é o cara com a menor audiência da era moderna do UFC. E acho que uma luta com TJ Dillashaw seria interessante para os fãs e ele poderia ganhar dinheiro em cima disso, mas DJ se recusa. É ridículo (…) Vocês da imprensa falam tanto que ele é o melhor peso por peso do mundo, mas na minha opinião Conor McGregor é melhor. Conor luta com qualquer um a qualquer hora. Ele não se importa. Essa é a definição”, disparou Dana White, em entrevista ao site norte-americano TMZ, negando também que Johnson não tenha sido promovido adequadamente.

“Nós não estamos promovendo-o bem? Cara, nós acabamos de construir um programa de TV em torno dele! O The Ultimate Fighter 24 foi totalmente centrado em dizer como ele é o máximo. Nós o colocamos na FOX várias vezes, então não entendo”, declarou.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário