Duelo entre Mayweather e McGregor deve acontecer no fim de agosto

Segundo site norte-americano, equipes dos dois lutadores querem fechar o duelo para o dia 26 de agosto

Duelo entre Floyd e McGregor está perto de ser fechado. Foto: Reprodução

Duelo entre Floyd e McGregor está perto de ser fechado. Foto: Reprodução

A cada dia que passa, o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather fica mais perto de ser oficializado. Na noite da última segunda-feira (12), a Comissão Atlética de Nevada revelou que a Mayweather Promotions, empresa de promoção do boxeador, reservou a data de 26 de agosto para um evento. Ainda que o pedido de reserva tenha sido retirado horas depois, segundo Lance Pugmire, repórter do ‘Los Angeles Times”, o site da emissora norte-americana ESPN reporta que 26 de agosto é mesmo a data que Mayweather e McGregor pretendem se enfrentar.

Veja Também

Aldo (dir) não resistiu a Holloway (esq) (Foto: Inovafoto)
Técnico revela lesão na perna de Aldo antes de luta com Holloway
Belfort venceu Marquardt por pontos no UFC 212 (Foto: Inovafoto)
Vitor Belfort contesta ‘choro’ de Marquardt, mas aceita revanche
Browne atacou Lewis em rede social (Foto: Reproduçã0/ Facebook officialTravisBrowne)
Após derrota de Lewis, Browne ataca rival: ‘Mentiu e afetou minha família’

Outro detalhe divulgado pela reportagem da ESPN norte-americana é o peso em que a luta deverá acontecer. Conor McGregor transita bem por todos as divisões do MMA entre pena (66 kg.) e meio-médio (77 kg.). Porém, no boxe as categorias são diferentes e o duelo deve acontecer no meio-médio da nobre arte, cujo limite de peso é de 66,7 kg.

“Realmente, estamos negociando no momento. Mas nenhum de nós quer transformar essas negociações em um circo, como aconteceu quando Floyd Mayweather enfrentou Manny Pacquiao. Acho que o melhor é que todas as partes envolvidas permaneçam caladas”, comentou Stephen Espinoza, vice-presidente da Showtime Sports, que tem direito a transmitir as lutas de Mayweather, à ESPN norte-americana.

Ao contrário do que previu Dana White, porém, a expectativa é que todo o evento em torno de McGregor x Mayweather seja de lutas de boxe e não de MMA. O norte-americano quer que dois dos lutadores que ele empresaria apareçam no card: Badou Jack, ex-campeão do super médio, e Gervonta Davis, campeão júnior do peso leve.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário