Gustafsson diz que ficaria feliz com ‘furada de fila’ de Manuwa

Sueco e inglês treinam juntos e estão disputando nova chance de título peso meio-pesado do UFC

A Gustafsson (esq) treina com J. Manuwa (dir) Foto: Reprodução Facebook Jimi Manuwa

A Gustafsson (esq) treina com J. Manuwa (dir) Foto: Reprodução Facebook Jimi Manuwa

O título meio-pesado do UFC estará em disputa novamente no UFC 214, do dia 29 de julho, quando o campeão Daniel Cormier enfrenta o desafiante Jon Jones. Para além desse duelo, porém, dois nomes estão fortes na briga por chance pelo cinturão: Alexander Gustafsson e Jimi Manuwa.

O sueco impressionou ao dominar Glover Teixeira e nocautear o brasileiro no quinto round do duelo no UFC Estocolmo. Já o inglês Manuwa vem de duas vitórias por nocaute e terá a oportunidade de conseguir um terceiro triunfo seguido contra Volkan Oezdemir, também no UFC 214. Companheiros de treino, Gustafsson e Manuwa não entram em competição pela chance e “The Mauler” garante que ficaria feliz se Manuwa “furar a fila” e garante que não o enfrentaria mais – os dois lutaram antes de serem do mesmo time, com vitória do sueco.

PUBLICIDADE:

“Não falei com Dana (White, presidente do UFC) ainda, mas vamos ver o que acontece. Se Jimi conseguir, vou ficar feliz por ele. Vamos ver o que acontece (…) Eu provavelmente teria lutar com outro, nós não vamos nos enfrentar. Somos irmãos agora, treinamos duro juntos. É assim que lidamos com as coisas. Ficarei contente se ele conseguir a luta”, comentou Gustafsson, em entrevista ao programa “The MMA Hour”, garantindo que espera um confronto contra Jon Jones no futuro, mas que irá torcer por Cormier.

“Estou animado para assistir a essa luta, e, honestamente, eu gosto de DC. Para mim, ele é um campeão digno, é um cara legal. Espero que ele vença, mas eu não rejeitaria uma luta contra Jon Jones. Essa é a luta que as pessoas querem ver, e eu vou lutar com ele. Então, vamos ver o que acontece. É uma das lutas que você realmente quer. Eu quero essa luta, os fãs querem e sei que ele também quer. Então, sim, provavelmente (vão se enfrentar em nova oportunidade)”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88