Bellator anuncia contratação de Mike Goldberg, ex-narrador do UFC

Além de Goldeber, Ranallo, que marcou época narrando o extinto Pride, também foi contratado; Ambos estreiam no Bellator 180

Goldberg narrará eventos do Bellator (Foto: Reprodução/ Facebook MikeGoldberg

Goldberg narrará eventos do Bellator (Foto: Reprodução/ Facebook MikeGoldberg

A rivalidade entre UFC e Bellator está transcendendo o octógono. Considerada a segunda maior organização de MMA do mundo, a empresa comandada por Scott Coker anunciou, nesta terça-feira (13), a contratação de Mike Goldberg, ex-narrador do Ultimate. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, além de Goldberg, Mauro Ranallo, que marcou época narrando o extinto Pride, também foi contratado. A estreia deles no comando da transmissão do Bellator acontecerá em 24 de junho, no evento em que Wanderlei Silva e Chael Sonnen farão a luta principal do show.

Veja Também

“Mike Goldberg e Mauro Ranallo são dois dos melhores no nosso mercado e eu não poderia estar mais feliz com eles se juntando à família do Bellator. Em adição ao dia 24 de Junho, estamos empenhados em trabalhar juntos para fazer as futuras transmissões na Spike ainda mais empolgantes para nossos fãs, conforme adicionamos profundidade ao já excepcional time de comentários que temos”, declarou Coker, presidente do Bellator.

PUBLICIDADE:

Goldberg foi o principal narrador do UFC durante 19 anos. Ele estreou na companhia em 1997 e ficou até o fim do ano passado, quando foi dispensado após o UFC 207. Já Ranallo ficou conhecido pelas transmissões do extinto Pride, quando fazia dupla com o ex-lutador Bas Rutten.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4