Com luta fechada, McGregor provoca Mayweather com foto de seu pai

Irlandês confirmou o duelo em suas redes sociais e postou foto de Floyd Mayweather Sr., pai de seu próximo adversário

C. McGregor (esq) 'confundiu' Floyd com seu pai (Foto: Reprodução Twitter TheNotoriousMMA)

C. McGregor (esq) ‘confundiu’ Floyd com seu pai (Foto: Reprodução Twitter TheNotoriousMMA)

Conor McGregor usou suas redes sociais para confirmar que seu duelo contra Floyd Mayweather acontecerá mesmo. A superluta vai acontecer no dia 26 de agosto. Em uma simples foto, o irlandês já começou a provocar seu adversário. Ao fazer a confirmação do combate, o campeão do UFC usou uma foto de Floyd Mayweather Sr., ex-boxeador e pai de seu próximo adversário, provocando “Money” por sua idade.

Veja Também

Aos 28 anos, McGregor terá pela frente um dos maiores boxeadores da história logo em sua estreia profissional na nobre arte. Floyd Mayweather, com 40 anos, foi campeão em várias categorias no boxe e tem um recorde invicto com 49 lutas em nenhuma derrota. Caso passe pelo irlandês, ele chegará a 50 vitórias, ultrapassando o cartel do icônico Rocky Marciano.

PUBLICIDADE:

O boxeador norte-americano também confirmou por meio de suas redes sociais o duelo com McGregor, com um pequeno vídeo onde a imagem de um pôster promocional do duelo aparece legendado por um áudio com a chamada tradicional de Michael Buffer, irmão de Bruce Buffer, e locutor oficial de suas lutas.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88