Assista, ao vivo, à pesagem do UFC Singapura, com Holm, Bethe e Dos Anjos

A partir das 8h00 desta sexta-feira (14), todos os 24 atletas do evento subirão na balança e farão as encaradas oficiais do show

Está chegando a hora do UFC Singapura, evento que acontece neste sábado (17), e contará com o duelo peso galo feminino entre Holly Holm e Bethe Correia na luta principal do show. Quem também estará em ação é o brasileiro Rafael dos Anjos, que estreia nos meio-médios enfrentando Tarec Saffiedine, ex-campeão do Strikeforce.

Veja Também

B. Correia (foto) vem de empate com M. Reneau (FOTO: Laerte Viana/Super Lutas)
Bethe mostra confiança para duelo com Holm: ‘Acredito em um nocaute ou finalização’
May-Mac terá coletivas em três países (Foto: Divulgação/Showtime)
Pôster oficial de Conor McGregor x Floyd Mayweather é revelado

O combate feminino, que encabeça o card, trás as duas lutadores em situações parecidas: ambas precisam vencer para espantar a má fase. Holm vem de três derrotas consecutivas, tendo vencido pela última vez em novembro de 2015, quando chocou o mundo ao nocautear Ronda Rousey e, consequentemente, conquistar o cinturão da categoria. Bethe, por sua vez, tem apenas uma vitória nas últimas quatro lutas.

Ex-campeão peso leve, Dos Anjos é outro que precisa do triunfo para voltar a almejar voos maiores. Para isso, subiu de categoria e terá que superar o belga Saffiedine, que também não atravessa bom momento: soma duas vitórias e três reveses na organização. O peso pesado Andrei Arlovski é mais um nome conhecido do público que estará em ação: ele mede forças com o prospecto Marcin Tybura.

Todos os 24 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial nesta sexta-feira (14). A partir das 8h00 (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

UFC SINGAPURA

CARD PRINCIPAL

Peso galo: Holly Holm x Bethe Correia

Peso pesado: Andrei Arlovski x Marcin Tybura

Peso meio-médio: Dong Hyun Kim x Colby Covington

Peso meio-médio: Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine

CARD PRELIMINAR 

Peso leve: Takanori Gomi x Jon Tuck

Peso pesado: Cyril Asker x Walt Harris

Peso pena: Alex Caceres x Rolando Dy

Peso mosca: Justin Scoggins x Ulka Sasaki

Peso meio-médio: Li Jingliang x Frank Camacho

Peso galo: Kwan Ho Kwak x Russell Doane

Peso mosca: Naoki Inoue x Carls John de Tomas

Peso palha: Ji Yeon Kim x Lucie Pudilova

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário