Assista, ao vivo, à pesagem do UFC Singapura, com Holm, Bethe e Dos Anjos

A partir das 8h00 desta sexta-feira (14), todos os 24 atletas do evento subirão na balança e farão as encaradas oficiais do show

Está chegando a hora do UFC Singapura, evento que acontece neste sábado (17), e contará com o duelo peso galo feminino entre Holly Holm e Bethe Correia na luta principal do show. Quem também estará em ação é o brasileiro Rafael dos Anjos, que estreia nos meio-médios enfrentando Tarec Saffiedine, ex-campeão do Strikeforce.

Veja Também

O combate feminino, que encabeça o card, trás as duas lutadores em situações parecidas: ambas precisam vencer para espantar a má fase. Holm vem de três derrotas consecutivas, tendo vencido pela última vez em novembro de 2015, quando chocou o mundo ao nocautear Ronda Rousey e, consequentemente, conquistar o cinturão da categoria. Bethe, por sua vez, tem apenas uma vitória nas últimas quatro lutas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão peso leve, Dos Anjos é outro que precisa do triunfo para voltar a almejar voos maiores. Para isso, subiu de categoria e terá que superar o belga Saffiedine, que também não atravessa bom momento: soma duas vitórias e três reveses na organização. O peso pesado Andrei Arlovski é mais um nome conhecido do público que estará em ação: ele mede forças com o prospecto Marcin Tybura.

Todos os 24 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial nesta sexta-feira (14). A partir das 8h00 (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

PUBLICIDADE:

UFC SINGAPURA

CARD PRINCIPAL

Peso galo: Holly Holm x Bethe Correia

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Andrei Arlovski x Marcin Tybura

Peso meio-médio: Dong Hyun Kim x Colby Covington

Peso meio-médio: Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR 

Peso leve: Takanori Gomi x Jon Tuck

Peso pesado: Cyril Asker x Walt Harris

Peso pena: Alex Caceres x Rolando Dy

Peso mosca: Justin Scoggins x Ulka Sasaki

Peso meio-médio: Li Jingliang x Frank Camacho

Peso galo: Kwan Ho Kwak x Russell Doane

Peso mosca: Naoki Inoue x Carls John de Tomas

Peso palha: Ji Yeon Kim x Lucie Pudilova

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4