Bisping ignora valor do cinturão interino: ‘Não significa nada’

Campeão inglês desdenhou do duelo entre Yoel Romero e Robert Whittaker, que acontecerá no UFC 213 e definirá seu adversário

Bisping com seu cinturão linear (Foto: Reprodução Facebook/UFC)

Bisping com seu cinturão linear (Foto: Reprodução Facebook/UFC)

O campeão peso médio do UFC, Michael Bisping, desdenhou de seus possíveis próximos adversários. Fora de combate por conta de uma lesão, o inglês viu o Ultimate se movimentar e marcar uma luta válida pelo título interino de sua categoria, entre Robert Whittaker e Yoel Romero. O duelo acontecerá no UFC 213, no dia 8 de julho, mas para Bisping o cinturão em disputa não significa nada.

““Isso (cinturão interino) não significa nada. Cinturões interinos não valem o couro que foram impressos. Um cinturão interino é uma piada. Eu defendi meu título em outubro e tive um problema com o meu joelho, mas é uma decisão do UFC e se eles querem fazer isso, então bom para eles! Tudo o que faz é solidificar quem é o desafiante número um (…) Eles (UFC) têm que vender pay per views. Dana perguntou para mim se eu poderia lutar em julho e eu disse que não poderia porque tive duas cirurgias no joelho no começo do ano e o tempo de recuperação não foi como o planejado. Está durando mais do que o esperado e ele me perguntou se eu me importava sobre uma luta pelo cinturão interino. Então eu disse para ele fazer o que quiser. Não me incomoda”, declarou Bisping em entrevista ao site inglês “OddsBible”.

PUBLICIDADE:

Bisping esteve marcado para enfrentar Georges St. Pierre, mas antes de o duelo ter data, o canadense revelou que só poderia lutar em outubro, e o UFC o retirou da disputa. Yoel Romero deveria substituir GSP, mas então o campeão inglês sofreu uma lesão e o cubano vai disputar o título interino com Robert Whittaker, que vem de sete vitórias seguidas e nocauteou o brasileiro Ronaldo Jacaré em abril deste ano.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4