Ex-campeão do UFC sofre grave acidente de carro nos EUA

Caminhonete que o ex-lutador dirigia se colidiu com trem e ele foi levado a hospital por helicóptero

Hughes está em estado grave (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Hughes está em estado grave (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

O ex-campeão meio-médio do UFC Matt Hughes está em estado grave após uma colisão da caminhonete que dirigia com um trem. O presidente do Ultimate, Dana White, confirmou o acidente e a condição do ex-lutador em entrevista ao site da emissora norte-americana ESPN.

Veja Também

Hughes foi transportado para um hospital por helicóptero e, segundo White, ele tem algum tipo de trauma na cabeça. O dirigente não soube dar mais detalhes, como o local do acidente ou o que causou a colisão. De acordo com Dana, Matt Hughes estava ajudando um amigo na hora do acidente. As contas da organização nas redes sociais mandaram mensagens de apoio ao ex-lutador.

PUBLICIDADE:

Hughes conquistou o título meio-médio do Ultimate em uma polêmica luta com Carlos Newton no UFC 34. Ele defendeu o título em cinco oportunidades, antes de perder para BJ Penn. Após o havaiano ter problemas com o Ultimate, Hughes reconquistou o cinturão vencendo Georges St. Pierre no UFC 50 e defendeu o título mais duas vezes, antes de perder a revanche para GSP. O norte-americano é integrante do Hall da Fama do UFC, como lutador e como integrante de uma das maiores lutas da história da companhia, o seu duelo contra Frank Trigg.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4