Ex-campeão do UFC sofre grave acidente de carro nos EUA

Caminhonete que o ex-lutador dirigia se colidiu com trem e ele foi levado a hospital por helicóptero

Hughes está em estado grave (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Hughes está em estado grave (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

O ex-campeão meio-médio do UFC Matt Hughes está em estado grave após uma colisão da caminhonete que dirigia com um trem. O presidente do Ultimate, Dana White, confirmou o acidente e a condição do ex-lutador em entrevista ao site da emissora norte-americana ESPN.

Veja Também

Dana falou sobre confusões de C. Covingtom (Foto: Reprodução/Youtube UFC)
Dana garante que próximo desafiante de Conor sairá de Khabib x Ferguson
Miocic também quer lutar boxe (Foto: Reprodução: Facebook UFC)
Lutadores de MMA fazem campanha para lutar boxe em card de Conor x Floyd
Dos Anjos entrou no ranking dos meio-médios (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Holm e Dos Anjos são favoritos nas apostas para o UFC Singapura

Hughes foi transportado para um hospital por helicóptero e, segundo White, ele tem algum tipo de trauma na cabeça. O dirigente não soube dar mais detalhes, como o local do acidente ou o que causou a colisão. De acordo com Dana, Matt Hughes estava ajudando um amigo na hora do acidente. As contas da organização nas redes sociais mandaram mensagens de apoio ao ex-lutador.

Hughes conquistou o título meio-médio do Ultimate em uma polêmica luta com Carlos Newton no UFC 34. Ele defendeu o título em cinco oportunidades, antes de perder para BJ Penn. Após o havaiano ter problemas com o Ultimate, Hughes reconquistou o cinturão vencendo Georges St. Pierre no UFC 50 e defendeu o título mais duas vezes, antes de perder a revanche para GSP. O norte-americano é integrante do Hall da Fama do UFC, como lutador e como integrante de uma das maiores lutas da história da companhia, o seu duelo contra Frank Trigg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário