Brave deve retornar ao Brasil em agosto com possível luta de título

Evento deve acontecer no dia 12 de agosto e Lucas Mineiro é o principal candidato a lutar pelo cinturão

Brave deve retornar ao Brasil em agosto. Foto: Divulgação/BraveFC

Brave deve retornar ao Brasil em agosto. Foto: Divulgação/BraveCF

Como local de nascimento do MMA, o Brasil presenciou alguns dos maiores momentos da história do esporte. E depois de estrear em março no país com um explosivo card, o Brave Combat Federation retornará ao país em agosto.

Veja Também

E não é só isso: a expectativa é que haja uma disputa de cinturão no segundo evento da história do Brave no Brasil. O evento vai acontecer no dia 12 de agosto, possivelmente em Curitiba.

PUBLICIDADE:

O favorito para lutar pelo cinturão do Brave é Lucas “Mineiro” Martins, ex-lutador do UFC. Após estrear com uma finalização impecável sobre Fabián Galván na luta principal do Brave 3, em março, uma chance  de título foi prometida ao peso pena contra o atual campeão da categoria, Elias Boudegzdame, que se tornou o primeiro campeão da história da companhia ao vencer Masio Fullen no Brave 4

A organização também conta com outros astros brasileiros em seu elenco, como o Lutador Brasileiro do Ano Luan “Miau” Santiago”, os lutadores da X-Gym Paulo “Bananada” e Vinícius “Thunder” Cruz, além do ex-UFC Leonardo “Macarrão” Mafra, o peso meio-médio Thiago “Monstro” Vieira e o destaque dos moscas Felipe Efrain.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88