Masvidal e Thompson ‘acertam’ luta durante evento do UFC

Meio-médios aproveitaram sessão de perguntas e respostas antes do UFC Singapura para 'fechar' próximo duelo

J. Masvidal (centro) e S. Thompson (dir) devem lutar (Foto: Reprodução/Youtube/UFC

J. Masvidal (centro) e S. Thompson (dir) devem lutar (Foto: Reprodução/Youtube/UFC

Dois dos melhores meio-médios do mundo acharam um novo jeito de acertar uma luta. Ao invés de usarem empresários e o próprio UFC, Jorge Masvidal e Stephen Thompson estiveram lado a lado durante uma sessão de perguntas e respostas no UFC Singapura e acertaram um acordo verbal para se enfrentarem em breve.

Veja Também

Tudo começou quando um fã perguntou a Thompson o que ele achava de Masvidal como um futuro oponente. Os dois já haviam se provocado de forma leve nas mídias sociais e o ex-desafiante ao cinturão meio-médio garantiu que estava interessado em enfrentar “Gamebred”, que vem de derrota para Demian Maia.

PUBLICIDADE:

“Olha, não é oficial, mas nós queremos. Nós queremos essa luta, queremos chegar no octógono e nos enfrentarmos. Eu venho de derrota e ele também, apesar de eu achar que Masvidal venceu Demian Maia, na verdade. Mas ele é um ótimo striker e acho que seria uma luta muito movimentada”, comentou Thompson, sendo apoiado pelo futuro oponente.

O carateca norte-americano não entra no octógono desde que foi derrotado por Tyron Woodley no UFC 209. Ele já havia enfrentado o campeão meio-médio no UFC 205, quando houve um empate em grande luta, mas o segundo duelo deixou a desejar. Masvidal, por sua vez, vem de derrota para Demian, mas antes tinha enfileirado adversários do calibre de Donald Cerrone,

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88