McGregor provoca Mayweather com pintura de soco no rival

Na foto compartilhada nas redes sociais, irlandês aparece atrás de uma pintura em que está conectando um soco no norte-americano

C. McGregor provoca próximo rival (Foto: Reprodução/Instagram/thenotoriousMMA)

C. McGregor após treino (Foto: Reprodução/Instagram/thenotoriousMMA)

Enquanto não chega a hora de estrear nos ringues logo contra um dos maiores boxeadores de todos os tempos, Conor McGregor segue provocando Floyd Mayweather. Os dois se enfrentam apenas no dia 26 de agosto, mas o irlandês tem usado as redes sociais para tentar irritar seu adversário. Nesta terça-feira (20), o campeão do UFC compartilhou uma imagem em que aparece em sua academia e, atrás, há uma pintura do “Notorious” conectando um duro golpe em Mayweather.

Veja Também

Na legenda da imagem, Conor McGregor, que está com roupas normais e cara de mau, escreve apenas que é um “anirmal irlandês e sujo”. Os detalhes da pintura revelam também que o campeão do UFC deve usar calções e luvas na cor verde na superluta, em homenagem à Irlanda, seu país de origem e onde tem treinado para o duelo com Floyd. De acordo com o site norte-americano “Yahoo”, o técnico do irlandês, John Kavanagh, foi quem encomendou a pintura como modo de motivar seu pupilo.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, o golpe que McGregor “conecta” em Mayweather na imagem é o seu famoso cruzado de esquerda, que já fez várias vítimas no Ultimate, incluindo os ex-campeões José Aldo e Eddie Alvarez, além de nomes como Diego Brandão, Chad Mendes e Dennis Siver.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88