McGregor manterá equipe de MMA para duelo de boxe contra Floyd

Owen Roddy, treinador de kickboxing de Conor, revelou que equipe do irlandês não sofrerá alterações

McGregor treinará com sua equipe original (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)

McGregor treinará com sua equipe original (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)

Conor McGregor provou ser fiel à sua equipe de MMA. O irlandês, que se prepara para uma luta de boxe contra Floy Mayweather, dia 26 de agosto, em Las Vegas, manterá sua equipe original de treinamentos, a mesma que o prepara para duelos no UFC. Quem garantiu isso foi Owen Roddy, técnico de kickboxing de Conor.

Veja Também

McGregor exibe as luvas para confronto com Floyd (Foto: Reprodução/Instagram/thenotoriousmma)
Técnico de McGregor garante nocaute do pupilo sobre Mayweather
C. McGregor provoca próximo rival (Foto: Reprodução/Instagram/thenotoriousMMA)
McGregor provoca Mayweather com pintura de soco no rival

“No momento, será eu, John (Kavanagh) e possivelmente Artem (Lobov), e acho que há um quarto. Obviamente, ele terá que conseguir seu próprio “cut man” (responsável por cuidar dos cortes do atleta na luta) e coisas assim. Ele ainda não definiu isso. Mas, definitivamente, será eu mesmo, John e Artem”, declarou o Owen que, no entanto, admitiu que mais um treinador pode ser adicionado à equipe, caso seu pupilo ache necessário.

Quando questionado sobre as chances de McGregor no duelo contra Mayweather, Roddy relembrou as vezes em que o irlandês chocou o mundo, e garantiu que campeão peso leve do UFC irá derrotar o pugilista, que está invicto, tendo vencido todas as 49 lutas realizadas em sua carreira.

“Conor não faria isso se não acreditasse 100% que pode vencer. Todos nós acreditamos nele. Ele choca o mundo toda vez, sempre que lutamos vêm comentários de que não podemos fazer isso ou aquilo, mas sempre provamos o contrário. Temos um plano para seguir e, se tudo der certo, sairemos com a vitória. Não tenho dúvida na minha cabeça de que ele vencerá Floyd Mayweather”, concluiu o treinador.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário