Em má fase, Toquinho enfrenta russo na luta principal do Fight Nights 70

Vindo de duas derrotas, Toquinho estreia em evento russo contra Alexei Ivanov, dia 7 de julho

Toquinho volta a lutar dia 7 de julho (Foto: Reprodução/ Facebook RousimarPalhares)

Toquinho volta a lutar dia 7 de julho (Foto: Reprodução/ Facebook RousimarPalhares)

O polêmico Rousimar Palhares, o Toquinho, já tem data, adversário e local definidos para voltar a lutar. Após assinar contrato com a organização russa Fight Nights Global, ele enfrenta o atleta da casa Alexei Ivanov no dia 7 de julho, na cidade de Ulan-Ude, na Buriácia, Rússia, em duelo válido pela categoria dos médios (até 84kg). A luta será a atração principal do Fight Nights Global 70.

Veja Também

Bisping

Aos 37 anos, Toquinho vive má fase na carreira, vindo de duas derrotas consecutivas, ambas por nocaute. A mais recente foi diante do polonês Michael Materla no KSW 36, em outubro de 2016. A última vez que saiu vitorioso foi contra Jake Shields, no WSOF, em 2015, evento do qual era campeão, porém acabou demitido após segurar demais a finalização contra o americano. Em 2013, ele foi demitido do UFC pelo mesmo motivo. Na ocasião, segurou uma finalização por mais tempo que o necessário em combate contra Mike Pierce. Ao todo, Toquinho tem 18 resultados positivos e oito negativos em seu cartel.

PUBLICIDADE:

Ivanov, de 29 anos, possui 11 triunfos e três reveses como profissional. Assim como Palhares, ele também vem de derrota: foi finalizado por Gennadiy Kovalev no Fight Night Global 57, em dezembro passado. Em 2015, enfrentou o brasileiro Luiz Cado Simon, e acabou saindo vitorioso por decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4