Dirigente quer tour para promover McGregor x Mayweather

Stephen Espinoza, executivo da Showtime diz que fãs merecem ver o máximo de interações entre os dois lutadores

McGregor (esq) e Mayweather (dir) duelam em agosto (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)

Conor (esq) e Floyd (dir) duelam em agosto. Foto: Reprodução / Facebook TheNotoriousMMA

Um dos grandes apelos do duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, que ocorre no dia 26 de agosto, em Las Vegas, são as possibilidades de provocações entre os dois antes da superluta. E um dos executivos envolvidos na realização do evento quer realizar coletivas de divulgação do combate em várias cidades dos Estados Unidos.

Veja Também

Stephen Espinoza, vice-presidente do Showtime, canal responsável pela realização do pay-per-view Mayweather x McGregor, revelou que pretende organizar também algumas viagens para que os dois estejam frente a frente o máximo de vezes possível.

PUBLICIDADE:

“Acho que seria uma grande falta para um fã não ver os dois interagindo. Mayweather fez isso, acho que uma tour em 10 cidades por 11 dias, para a luta contra o Canelo Alvarez. Não acho que vai ser nesse nível, mas acredito que esse é o tipo de coisa que as pessoas vão querer tocar, sentir, ver como esses dois vão interagir. Então, acho que no final de junho ou início de julho terão várias cidades. Não vai ser uma grande tour, mas mais que duas cidades. E penso que vai ser divertido de assistir algo assim”, comentou Espinoza, em entrevista ao programa norte-americano “The MMA Hour”.

Não é só Mayweather que já fez um tour para divulgar uma de suas lutas. Em 2015, Conor McGregor também viajou por diversas cidades, incluindo o Rio de Janeiro, para fazer a promoção de sua luta contra José Aldo, inicialmente marcada para o UFC 189. O brasileiro, porém, sofreu uma lesão na costela e deixou o combate – os dois só se enfrentariam meses depois, no UFC 194, quando McGregor nocauteou “Scarface” em 13 segundos.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88