Polícia pretende interrogar ex-campeão do UFC sobre acidente

Investigadores esperam melhora no quadro do ex-lutador para ter novas informações sobre colisão entre caminhonete e trem

M. Hughes segue internado (Foto: Reprodução/Instagram/matthughes9x)

M. Hughes segue internado (Foto: Reprodução/Instagram/matthughes9x)

A Polícia do estado norte-americano de Illinois segue investigando o acidente que vitimou o ex-campeão do UFC Matt Hughes, que segue em estado delicado no hospital. Na última sexta-feira, o ex-lutador passou com sua caminhonete em uma trilha e se chocou com o trem. Ele entrou em coma, mas deve ser interrogado assim que melhorar seu estado de saúde.

Veja Também

A preocupação dos investigadores e dos médicos que cuidam de Hughes é a de que uma eventual interrogação não o estresse, por isso, ele não deverá ser chamado enquanto não melhorar totalmente.

PUBLICIDADE:

“Ele está, obviamente, em um estado que não o possibilita dar detalhes do ocorrido. A investigação vai continuar, e não existe uma data para ser encerrada. Os policiais vão querer entrevistá-lo assim que os médicos assegurarem que isso será possível, garantindo a segurança necessária para que Matt Hughes não sofra qualquer abalo ou piora em seu quadro”, comentou Jason Bradley, relações públicas da polícia de Illinois, ao site norte-americano MMA Junkie.

Campeão do UFC em duas oportunidades, Matt Hughes foi o primeiro lutador a vencer Georges St. Pierre, quando reconquistou o título meio-medio com vitória sobre o canadense, que lhe daria o troco em duas outras oportunidades. Hughes também tem vitórias sobre outros ícones do esporte como BJ Penn e Royce Gracie.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88