Mayweather garante vitória sobre McGregor no retorno aos ringues

Pugilista admitiu que tem dias ruins na academia, mas garante que não passa vibrações negativas para suas lutas

Mayweather (foto) não luta desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) não luta desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

Após retornar oficialmente à atividade no início do ano, o boxeador Floyd Mayweather tem intensificado sua preparação para seu retorno, que foi oficializado recentemente e acontecerá contra Conor McGregor, no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

O norte-americano admitiu que tem tido sessões de treinos ruins em sua academia, mas garante que elas fazem parte do aprendizado e prometeu não levar vibrações negativas para o ringue.

PUBLICIDADE:

Em vídeo divulgado pelo canal norte-americano TMZ, o pugilista declarou que poderá sair do duelo contra o campeão do UFC com olho roxo ou machucados, mas que tem certeza que sairá vencedor e irá melhorar seu cartel no boxe para 50 vitórias e nenhuma derrota.

“Estou tentando dizer para todos vocês que eu posso ficar com um olho roxo e com um nariz sangrento. Posso ter um dia ruim na academia, mas, no final do dia, eu não terei um dia de pagamento ruim e não terei uma noite ruim sob as luzes. Posso apanhar e me machucar, mas não terei uma noite ruim”, garantiu Mayweather.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator