Após confusão em coletiva, Chiesa diz não ter raiva de Lee

Peso leve garante que foco é em vencer a luta principal do UFC Oklahoma deste domingo (25)

Chiesa fará luta principal neste domingo (Foto: Reprodução/Facebook/Mike "Maverick" Chiesa)

Chiesa fará luta principal neste domingo (Foto: Reprodução/Facebook/Mike “Maverick” Chiesa)

Em uma coletiva organizada pelo UFC para anunciar algumas das grandes lutas dos seus próximos eventos, Kevin Lee e Michael Chiesa roubaram a cena ao trocarem socos depois de Lee ter provocado Chiesa mencionando a mãe do adversário. “Maverick” não gostou e partiu para cima do “Motown Phenom”, que soltou um golpe, antes de os dois serem afastados. Algumas semanas após esse episódio, eles voltam a se encontrar neste domingo (25), quando se enfrentam na luta principal do UFC Oklahoma.

Veja Também

Mesmo tendo ouvido seu adversário provocar sua mãe e levado um soco dele, Chiesa garante não nutrir raiva de Kevin Lee. A poucos dias do duelo entre os dois, o foco do vencedor do TUF 15 é apenas na vitória.

PUBLICIDADE:

“Eu ainda o respeito. Tenho respeito por Lee como atleta, ele é um garoto muito duro. Nós já treinamos no mesmo espaço algumas vezes e nunca tive nenhum tipo de interação ruim com ele até a coletiva. E, ao contrário do que as pessoas podem achar, nós estávamos há pouco no elevador e conversando. Eu estava rindo disso tudo. Não há animosidade entre nós. Ele é apenas um garoto”, comentou Chiesa ao site norte-americano MMA Junkie, garantindo que Lee não tem a vantagem no confronto mental.

“Eu fui criado de certa forma. Meu pai foi sempre muito protetor em relação a minha mãe e eu tive um lapso no meu julgamento. Não aconteceria de novo. Lee acha que tem uma vantagem mental em cima de mim, mas ele está muito errado com relação a isso”, encerrou.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4