Após confusão em coletiva, Chiesa diz não ter raiva de Lee

Peso leve garante que foco é em vencer a luta principal do UFC Oklahoma deste domingo (25)

Chiesa fará luta principal neste domingo (Foto: Reprodução/Facebook/Mike "Maverick" Chiesa)

Chiesa fará luta principal neste domingo (Foto: Reprodução/Facebook/Mike “Maverick” Chiesa)

Em uma coletiva organizada pelo UFC para anunciar algumas das grandes lutas dos seus próximos eventos, Kevin Lee e Michael Chiesa roubaram a cena ao trocarem socos depois de Lee ter provocado Chiesa mencionando a mãe do adversário. “Maverick” não gostou e partiu para cima do “Motown Phenom”, que soltou um golpe, antes de os dois serem afastados. Algumas semanas após esse episódio, eles voltam a se encontrar neste domingo (25), quando se enfrentam na luta principal do UFC Oklahoma.

Veja Também

Mesmo tendo ouvido seu adversário provocar sua mãe e levado um soco dele, Chiesa garante não nutrir raiva de Kevin Lee. A poucos dias do duelo entre os dois, o foco do vencedor do TUF 15 é apenas na vitória.

PUBLICIDADE:

“Eu ainda o respeito. Tenho respeito por Lee como atleta, ele é um garoto muito duro. Nós já treinamos no mesmo espaço algumas vezes e nunca tive nenhum tipo de interação ruim com ele até a coletiva. E, ao contrário do que as pessoas podem achar, nós estávamos há pouco no elevador e conversando. Eu estava rindo disso tudo. Não há animosidade entre nós. Ele é apenas um garoto”, comentou Chiesa ao site norte-americano MMA Junkie, garantindo que Lee não tem a vantagem no confronto mental.

“Eu fui criado de certa forma. Meu pai foi sempre muito protetor em relação a minha mãe e eu tive um lapso no meu julgamento. Não aconteceria de novo. Lee acha que tem uma vantagem mental em cima de mim, mas ele está muito errado com relação a isso”, encerrou.

PUBLICIDADE:

 

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator