Hermes França inaugura CT nos Estados Unidos

O cearense Hermes França está querendo expandir sua equipe, que já conta com cinco academias afiliadas. Para tal feito será inaugurada neste sábado, 1º de dezembro, a primeira academia própria, em West Palm Beach, no estado americano da Flórida.

A inauguração contará com grandes nomes do mundo da luta, como Marcelinho Garcia e Pablo Popovitch, que também são companheiros de treino do lutador do UFC, que só retornará ao octógono a partir de julho de 2008, quando termina sua suspensão por doping.

“Montei meu espaço dentro da academia Palm Beach Boxing Center, que uniu o útil ao agradável, porque o meu centro será com profissionais do MMA e ai juntaria com o boxe da academia. Estou caminhando passo a passo, querendo lançar meu próprio nome. O objetivo final é de ter um centro de treinamento de nível A, recebendo atletas de alto nível e promovendo um intercâmbio de atletas, sem deixar nada a desejar a ninguém.Teremos aulas de BJJ, Grappling, MMA e boxe, além de aulas para crianças com o programa “Premier Martial Arts”, disse França.

O Premier Martial Arts and West Palm Beach Boxing Club fica no endereço abaixo:

1611 N. Military Trail
West Palm Beach, FL 33409
(561) 833-2131

Deixe seu comentário