Dana White detona árbitro brasileiro após polêmica no UFC Oklahoma

Brasileiro Mario Yamazaki interrompeu a luta entre Chiesa e Lee antes da hora e irritou Dana White, presidente do UFC

Dana se irritou com Yamasaki (Foto: Reprodução/Youtube)

Dana se irritou com Yamasaki (Foto: Reprodução/Youtube)

Dana White, presidente do UFC, não gostou nada da atuação de Mario Yamasaki na luta principal do UFC Oklahoma, realizado neste domingo (25). O brasileiro se envolveu em um lance polêmico ao interromper precipitadamente a luta entre Michael Chiesa e Kevin Lee: no final do primeiro round, alegando que Chiesa não estava respondendo para se defender da finalização aplicada por Lee, o árbitro encerrou o combate, mesmo sem os três tapinhas do lutador.

Furioso, o dirigente não poupou Yamasaki das críticas, contestando até mesmo o ‘coraçãozinho’ que Mario costuma fazer antes dos duelos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Mário Mazzagatti fez isso de novo!!! Esse cara está mais preocupado com essa idiotice de fazer coraçãozinho do que em apitar a luta!!! Roubou um excelente momento do Lee e ainda impediu que Mike lutasse ou batesse. Ninguém dá a mínima se você faz um coraçãozinho com suas mãos, igual uma garota de 12 anos. As pessoas querem que você preste atenção no que está acontecendo na luta e faça o seu trabalho”, escreveu Dana White em suas redes sociais.

Apesar do lance polêmico, a vitória de Lee foi confirmada por finalização aos 4m37s do R1. A Comissão responsável pelo evento ainda não se pronunciou sobre o caso.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de Dana White: 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88