Após revés para Sonnen, Wand diz que vai treinar mais defesa de quedas

Wanderlei foi completamente envolvido pelo jogo de quedas de Sonnen, que o anulou durante os três rounds

Wanderlei foi dominado por Sonnen (Foto: Reprodução/Facebook/BellatorMMA)

Wanderlei foi dominado por Sonnen (Foto: Reprodução/Facebook/BellatorMMA)

Dominado por Chael Sonnen na luta principal do Bellator 180, realizado no último sábado (24), em Nova York, Wanderlei Silva, aos 40 anos de idade, prometeu melhorar as brechas em seu jogo. Após ser quedado durante os três rounds, sem ao menos demonstrar resistência, o Cachorro Louco garantiu que irá trinar mais jiu-jítsu e wrestling, com o instituo de corrigir as falhas cometidas em seu combate mais recente.

Veja Também

“Combati o bom combate, dei o meu melhor, agradeço a torcida de todos, tenho que treinar mais defesa de quedas, eu sei, o melhor momento da luta foi meu, só ficou me agarrando, mais tudo bem… Vamos pra próxima!! Estou feliz em voltar a sentir o gosto de entrar no ringue, e melhor ainda sentir que vcs estão comigo! Vou treinar mais Jiu e Wrestling e voltar o quanto antes! Vamos pra próxima! Ouvir nosso hino foi emocionante pra mim! Te amo Brasil!”, escreveu Wand, na legenda da foto postada no Instagram.

PUBLICIDADE:

Wand, que voltou a atuar após um hiato de quatro anos, foi superado pela 13ª como profissional, além de contar com 35 vitórias, um empate e uma luta sem resultado. Antes, sua última exibição foi em março de 2013, quando nocauteou Brian Stann, ainda pelo UFC.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88