Ex-campeão mundial de boxe aposta em nocaute rápido de McGregor

Tyson Fury diz que irlandês irá apagar Floyd Mayweather 'em 35 segundos' quando os dois se enfrentarem em superluta

T. Fury aposta em McGregor. Foto: Divulgação

T. Fury aposta em McGregor. Foto: Divulgação

O boxeador Tyson Fury comentou sua expectativa para a superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather e surpreendeu ao apostar suas fichas no irlandês. E mais: o ex-campeão mundial peso pesado acredita que “The Notorious” vai apagar o invicto norte-americano em apenas 35 segundos. A ousada aposta foi feita por Fury durante entrevista à iFL TV.

Veja Também

Dana se irritou com Yamasaki (Foto: Reprodução/Youtube)
Dana White detona árbitro brasileiro após polêmica no UFC Oklahoma
Wanderlei deve seguir no Bellator (Foto: Reprodução/Facebook/BellatorMMA)
Após revés para Sonnen, Wand diz que vai treinar mais defesa de quedas
Lee venceu a luta principal do UFC OKC. Foto: Reprodução / Facebook / UFC
Com ‘ajuda’ de árbitro brasileiro, Kevin Lee finaliza Michael Chiesa no UFC Oklahoma

“Eu acho mesmo que Conor McGregor vai nocautear Floyd Mayweather em segundo, exatamente como fez contra José Aldo. Eu acho que Conor acaba com a luta no primeiro round, e vai fazê-lo nos primeiros 35 segundo. Seria ótimo para o esporte se McGregor o nocauteasse. Seria ótimo para as pessoas “normais”. Vamos, McGregor!”, bradou Fury, sem esconder sua torcida pelo irlandês, admitindo no entanto que Floyd pode frustrar Conor.

“Eu vejo a luta indo de outra maneira, possivelmente, que é Floyd sendo ligeiramente melhor e frustrando McGregor e obrigá-lo a fazer algo louco. Isso me preocupa um pouco”, declarou.

A exemplo de Mayweather, o inglês nunca perdeu no boxe profissional, mas foi destituído do título peso pesado, conquistado em surpreendente vitória sobre Waldimir Klitschko no fim de 2015, ao se recusar a defender o cinturão e por ter sido pego em exame antidoping, feito em fevereiro daquele ano, antes do duelo contra o ucraniano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário