Família de Matt Hughes divulga ‘leve melhora’ do ex-campeão

Norte-americano esteve envolvido em acidente entre trem e caminhonete há duas semanas

M. Hughes segue internado (Foto: Reprodução/Instagram/matthughes9x)

M. Hughes segue internado (Foto: Reprodução/Instagram/matthughes9x)

Ainda que esteja longe de uma recuperação completa, o ex-campeão do UFC Matt Hughes tem apresentado melhoras após um acidente quase tirou sua vida há duas semanas. Na ocasião, o norte-americano dirigia sua caminhonete por um trilho, quando um trem o surpreendeu e colidiu com o seu veículo. Ele foi tirado das ferragens e levado para um hospital em Illinois, estado aonde reside atualmente.

Veja Também

T. Fury aposta em McGregor. Foto: Divulgação
Ex-campeão mundial de boxe aposta em nocaute rápido de McGregor
Bellator 183 será em setembro (Foto: Divulgação)
Bellator 183 terá Patricky Pitbull x Henderson e estreia de Roy Nelson
Dana falou sobre confusões de C. Covingtom (Foto: Reprodução/Youtube UFC)
Dana White detona árbitro brasileiro após polêmica no UFC Oklahoma

Em comunicado através das redes sociais, a família de Hughes agradeceu as mensagens e orações de fãs do ex-lutador e atualizou seus seguidores quanto ao seu estado de saúde, que segue inspirando cuidados.

“Nossa família gostaria de agradecer a todos por seus pensamentos e orações para o Matt. Ele está melhorando e continua mostrando seu coração e determinação todos os dias. Tem ainda uma longa estrada pela frente e seus constantes pensamentos positivos e orações o ajudarão a superar essa batalha. Matt sempre foi um lutador, mas ele está agora em sua maior luta da vida. Nós sabemos que ele vai continuar melhorando, com a Graça e Misericórdia de Deus”, comentou Beth Hughes, irmã de Matt.

Hughes foi campeão meio-médio do UFC em duas oportunidades e tem, entre suas performances mais marcantes, triunfos sobre Georges St. Pierre, BJ Penn, Royce Gracie, Frank Trigg e Carlos Newton. Recentemente, foi introduzido ao Hall da Fama do UFC por sua carreira e também por conta de uma de suas lutas contra Trigg tida como uma das maiores viradas da história do MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário