Família de Matt Hughes divulga ‘leve melhora’ do ex-campeão

Norte-americano esteve envolvido em acidente entre trem e caminhonete há duas semanas

M. Hughes segue internado (Foto: Reprodução/Instagram/matthughes9x)

M. Hughes segue internado (Foto: Reprodução/Instagram/matthughes9x)

Ainda que esteja longe de uma recuperação completa, o ex-campeão do UFC Matt Hughes tem apresentado melhoras após um acidente quase tirou sua vida há duas semanas. Na ocasião, o norte-americano dirigia sua caminhonete por um trilho, quando um trem o surpreendeu e colidiu com o seu veículo. Ele foi tirado das ferragens e levado para um hospital em Illinois, estado aonde reside atualmente.

Veja Também

Em comunicado através das redes sociais, a família de Hughes agradeceu as mensagens e orações de fãs do ex-lutador e atualizou seus seguidores quanto ao seu estado de saúde, que segue inspirando cuidados.

PUBLICIDADE:

“Nossa família gostaria de agradecer a todos por seus pensamentos e orações para o Matt. Ele está melhorando e continua mostrando seu coração e determinação todos os dias. Tem ainda uma longa estrada pela frente e seus constantes pensamentos positivos e orações o ajudarão a superar essa batalha. Matt sempre foi um lutador, mas ele está agora em sua maior luta da vida. Nós sabemos que ele vai continuar melhorando, com a Graça e Misericórdia de Deus”, comentou Beth Hughes, irmã de Matt.

Hughes foi campeão meio-médio do UFC em duas oportunidades e tem, entre suas performances mais marcantes, triunfos sobre Georges St. Pierre, BJ Penn, Royce Gracie, Frank Trigg e Carlos Newton. Recentemente, foi introduzido ao Hall da Fama do UFC por sua carreira e também por conta de uma de suas lutas contra Trigg tida como uma das maiores viradas da história do MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88