Brave Combat Federation volta ao Brasil com duas disputas de título

Brave 8 acontecerá em Curitiba e terá brasileiro Klidson Abreu na luta principal buscando cinturão meio-pesado

Brave volta a Curitiba em agosto (Foto: Divulgação/Brave CF)

Brave volta a Curitiba em agosto (Foto: Divulgação/Brave CF)

O Brave anunciou no último sábado que retornará ao Brasil em agosto para seu oitavo evento, o segundo no país. A exemplo do Brave 3, em março deste ano, a cidade-sede será Curitiba e o show acontecerá no dia 12 de agosto. Na luta principal, o brasileiro Klidson Abreu tentará capturar o título meio-pesado da companhia contra o invicto alemão Timo Feucht.

Representante da academia Evolução Thai, Klidson tem uma vitória no Brave, quando finalizou o russo Artur Guseinov no Brave 4, em Abu Dhabi, e tem 10 triunfos e duas derrotas no seu cartel profissional. Já Feucht fará sua estreia no evento em agosto e tem seis vitórias em seis lutas na carreira.

Veja Também

M. Hughes segue internado (Foto: Reprodução/Instagram/matthughes9x)
Família de Matt Hughes divulga ‘leve melhora’ do ex-campeão
M. Chiesa após revés em Oklahoma (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)
Chiesa critica Yamasaki e sugere que árbitro se aposente
T. Fury aposta em McGregor. Foto: Divulgação
Ex-campeão mundial de boxe aposta em nocaute rápido de McGregor

O Brave 8 também terá outra disputa de cinturão, na categoria dos meio-médios. O libanês Mohammad Fakhreddine enfrenta o inglês Carl Booth na segunda luta mais importante da noite. Fakhreddine tem dois triunfos por nocaute no Brave, enquanto Booth tem uma vitória e uma luta sem resultado.

Além do retorno ao Brasil, o Brave também divulgou seu primeiro evento no México. No dia 29 de julho, a companhia vai a Tijuana e terá, na luta principal, uma revanche entre dois ex-representantes mexicanos no TUF América Latina: Alejandro “Pato” Martínez enfrentará Fabian “El Aniquilador” Quintanar. Os dois se enfrentaram no TUF Latin America 3, com vitória de “Pato” – o duelo levou o prêmio de “Luta da Temporada”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário