Brave Combat Federation volta ao Brasil com duas disputas de título

Brave 8 acontecerá em Curitiba e terá brasileiro Klidson Abreu na luta principal buscando cinturão meio-pesado

Brave volta a Curitiba em agosto (Foto: Divulgação/Brave CF)

Brave volta a Curitiba em agosto (Foto: Divulgação/Brave CF)

O Brave anunciou no último sábado que retornará ao Brasil em agosto para seu oitavo evento, o segundo no país. A exemplo do Brave 3, em março deste ano, a cidade-sede será Curitiba e o show acontecerá no dia 12 de agosto. Na luta principal, o brasileiro Klidson Abreu tentará capturar o título meio-pesado da companhia contra o invicto alemão Timo Feucht.

Representante da academia Evolução Thai, Klidson tem uma vitória no Brave, quando finalizou o russo Artur Guseinov no Brave 4, em Abu Dhabi, e tem 10 triunfos e duas derrotas no seu cartel profissional. Já Feucht fará sua estreia no evento em agosto e tem seis vitórias em seis lutas na carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O Brave 8 também terá outra disputa de cinturão, na categoria dos meio-médios. O libanês Mohammad Fakhreddine enfrenta o inglês Carl Booth na segunda luta mais importante da noite. Fakhreddine tem dois triunfos por nocaute no Brave, enquanto Booth tem uma vitória e uma luta sem resultado.

Além do retorno ao Brasil, o Brave também divulgou seu primeiro evento no México. No dia 29 de julho, a companhia vai a Tijuana e terá, na luta principal, uma revanche entre dois ex-representantes mexicanos no TUF América Latina: Alejandro “Pato” Martínez enfrentará Fabian “El Aniquilador” Quintanar. Os dois se enfrentaram no TUF Latin America 3, com vitória de “Pato” – o duelo levou o prêmio de “Luta da Temporada”.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88