Lewis desiste de aposentadoria e pede luta com Ngannou

Após derrota para Mark Hunt, peso pesado disse que não queria mais que sua família o visse 'apanhar daquele jeito'

Lewis (dir) vem de derrota Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Lewis (dir) vem de derrota Foto: Reprodução/Twitter/UFC

O peso pesado Derrick Lewis vai voltar a lutar. Após se aposentar com a derrota para Mark Hunt, no UFC Auckland de duas semanas atrás, o norte-americano refletiu sobre sua decisão e voltou atrás, garantindo que seguirá lutando. “Black Beast” havia dito que não queria que sua família o visse “apanhando daquele jeito” e citou uma lesão recorrente nas costas para explicar a aposentadoria precoce.

Veja Também

Porém, em entrevista ao programa “The MMA Hour”, Lewis explicou a decisão de voltar atrás e revelou que pretende desafiar outra promessa do peso pesado: o camaronês Francis Ngannou, que o provocou após sua derrota para o “Super Samoan”.

PUBLICIDADE:

“Foi depois dos comentários de Francis que eu resolvi não deixar o MMA, ele me trouxe de volta. Se eu puder, quero enfrentá-lo. Caso não, será divertido. Estou de volta, não me aposentarei. Meu treinador não queria que eu me aposentasse. Sei o porquê disso, é porque ele se demitiu do emprego alguns meses atrás e conta comigo para ajudá-lo. Mas não me aposentarei”, comentou Lewis, brincando com seu treinador, e explicando os problemas físicos que o atrapalharam nos últimos meses.

“Disse antes da luta para minha esposa que aquela poderia ser a minha última luta, porque meu corpo… Tive um problema dos nervos em dezembro, mal conseguiu mexer os meus lábios e nem perto do nariz, fora o meu pé, que ainda está quebrado. Meu pé e minha costela ainda estão quebrados desde a luta contra o Travis Browne. Disse aquilo no calor da emoção, e não me arrependo”, garantiu

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88