Vídeo: Cyborg treina com bicampeã olímpica de boxe para o UFC 214

Brasileira convidou Claressa Shields para ajudá-la na preparação para o duelo contra Megan Anderson

C. Cyborg (esq) posa com C. Shields (dir) Foto: Reprodução/Instagram/claressashields

C. Cyborg (esq) posa com C. Shields (dir) Foto: Reprodução/Instagram/claressashields

A brasileira Cris Cyborg não está poupando na preparação para sua luta de título contra Megan Anderson, que acontecerá no dia 29 de julho, no UFC 214. A peso pena convocou Claressa Shields, bicampeã olímpica de boxe, para integrar seu camp e as duas têm feito sparring com frequência e iniciaram uma amizade, com direito a fotos e vídeos dos treinos nas redes sociais de ambas as lutadoras.

Veja Também

“Claressa é a única americana a ganhar duas medalhas de ouro no boxe olímpico. Ela é invicta como profissional e ganhou o cinturão WBC em 165 libras. Foi uma ótima oportunidade para eu treinar com a melhor boxeadora feminina! Aprendi muito com a experiência de hoje e aguardo com expectativa para ir a Flint Michigan em algum momento depois da minha luta para ajudar com um dos seus futuros camps. Nação Cyborg, vamos mostrar apoio para nossa mostra nova parceira”, comentou Cyborg no seu Instagram.

PUBLICIDADE:

Claressa se tornou a primeira atleta da história, independente do gênero, a conquistar duas medalhas de ouro seguidas no boxe, conquistando a divisão dos médios em Londres-2012 e Rio de Janeiro-2016. Ela também foi a primeira norte-americana a conseguir um ouro olímpico na nobre arte. Depois do último ciclo olímpico, ela migrou para o boxe profissional, onde tem um cartel invicto com três vitórias e já é campeã regional da WBC.

Já Cyborg é ex-campeã do Strikeforce e do Invicta FC, e agora terá a chance de conquistar o título do UFC, o único que falta na carreira de uma das principais lutadoras de MMA da história. A brasileira tem um cartel profissional de 17 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Ela não perde desde sua estreia no esporte, em maio de 2005, contra Erica Paes. Cris vem de vitória sobre Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília, em setembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Veja vídeo do sparring entre Cyborg e Shields:

 

To the death! No one has to die,but today it was to the death! @Claressashields thank you for the training ahead of #ufc214 Claressa is the only American male or female to ever win two gold medals in Olympic boxing. She’s undefeated as a pro and just won the WBC belt at 165lbs. It was a great opportunity for me to train with the pound for pound best female boxer in boxing! I learned a lot from today’s experience and look forward to heading to Flint Michigan sometime after my fight to help with one of her future camps. Cyborg Nation show your support and give @claressashields a follow! July 29 #ufc214 for sponsorship questions: [email protected] 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Até a morte!! Ninguém deve morrer, mas hoje foi até a morte! 😂👊@Claressashields obrigada pelo treinamento antes do #ufc214 Claressa é a única americana masculino ou feminino a ganhar duas medalhas de ouro no boxe olímpico. Ela é invicta como profissional e apenas ganhou o cinto WBC em 165 libras. Foi uma ótima oportunidade para eu treinar com a melhor boxeadora feminina! Aprendi muito com a experiência de hoje e aguardo com expectativa de ir para Flint Michigan em algum momento depois da minha luta para ajudar com um dos seus futuros campos. Nação Cyborg. Vamos mostrar apoio para nossa mostra nova parceira @claressashields! 29 de julho #ufc214 para perguntas de patrocínio: [email protected] #cyborgnation #criscyborg #criscyborg #ufc114 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Uma publicação compartilhada por CRISTIANE V JUSTINO 🇧🇷★ (@criscyborg) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88