Rival alega ‘problemas pessoais’ e Cris Cyborg tem nova adversária no UFC 214

Megan Anderson, atual campeã do Invicta FC, alegou problemas pessoais para deixar disputa de cinturão peso pena do UFC contra a brasileira

Cyborg agora enfrenta T. Evinger. Foto: Reprodução / UFC

Cyborg agora enfrenta T. Evinger. Foto: Reprodução / UFC

O Ultimate ganhou uma nova dor de cabeça com a categoria peso pena feminino. A organização, que retirou o título de Germaine de Randamie por ela se recusar a enfrentar Cris Cyborg, havia agendado a luta da brasileira contra Megan Anderson pelo cinturão no UFC 214, dia 29 de julho. Porém, faltando pouco mais de um mês para o duelo, a norte-americana alegou problemas pessoais para deixar a disputa. O show conseguiu agir rápido e convocou Tonya Evinger para enfrentar Cyborg.

Veja Também

Através de nota, o UFC confirmou a saída de Megan Anderson da disputa, mas sem especificar os motivos pessoais da atual campeã do Invicta. Através uma publicação no Instagram, ela lamentou ter que deixar o duelo, mas garantiu que ainda deseja enfrentar Cris Cyborg no octógono.

PUBLICIDADE:

“Eu quis essa luta por um longo tempo e, finalmente, teria a oportunidade de mostrar minhas habilidades no grande palco, mas, infelizmente, devido a alguns razões pessoais que estão fora do meu controle, não era para ser agora.  Estou acostumada a lutar e esta será a maior luta que enfrentei até agora. Como eu sempre faço, vou voltar mais forte e melhor que antes e vou voltar direto para a Cris, o título e para me tornar o rosto da divisão peso-pena do UFC. Estou determinada a fazer história e quero chocar o mundo. Vou atrás de quem quer que esteja com o cinturão”, afirmou Anderson.

Nova rival de Cyborg

Com 36 anos, Evinger é uma veterana do esporte. Com 25 lutas profissionais, a norte-americana soma um cartel de 19 vitórias, cinco derrotas e um No Contest (luta sem resultado). Ela está invicta desde 2011 e acumulou 10 triunfos neste período. Em entrevista ao site do UFC, a nova adversária de Cyborg comemorou a oportunidade.

PUBLICIDADE:

“Isso é algo que eu pensei em fazer (subir para a divisão dos penas) para ter mais competição. Eu já disse que desceria para o peso-mosca, mas a oportunidade era para subir para os penas, então eu estou pronta para derrotar algumas pesos penas”, declarou Tonya.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88