Vindo de derrota, Marcos Pezão enfrenta russo no UFC Holanda

Pezão vai enfrentrar o russo Saparbek Safarov dia 2 de setembro, no UFC Holanda, em duelo válido pela categoria dos meio-pesados

Pezão vai lutar em setembro (Foto: Reprodução/Facebook MarcosPezão)

Pezão vai lutar em setembro (Foto: Reprodução/Facebook MarcosPezão)

Marcos Pezão já tem data, adversário e local definidos para retornar ao octógono. Ele enfrenta o russo Saparbek Safarov, no dia 2 de setembro, em Roterdã (HOL), no UFC Holanda, em duelo válido pela categoria dos meio-pesados (até 93kg). A informação foi dada em primeira mão pelo site Combate.com.

Veja Também

Após ter problemas com o corte de peso em seus últimos duelos, brasileiro havia anunciado que subiria para os pesos pesados, mas, em contato com o SUPER LUTAS, ele explicou que ajustou alguns detalhes em seus treinos e irá permanecer no peso até 93kg. Pezão revelou, também, que o contrato oficial da luta ainda não foi assinado, mas as duas partes já chegaram em um acordo.

PUBLICIDADE:

Participante do TUF Brasil 3, Pezão, de 32 anos, alterna altos e baixos na organização. Após nocautear Rick Monstro e Igor Pokrajac em seus primeiros desafios na casa, ele intercalou três vitórias e e três derrotas nos últimos seis combates realizados. Em sua apresentação mais recente, em abril deste ano, foi finalizado por Ovince St. Preux.

Safarov, por sua vez, tem apenas uma luta no UFC. Ele estreou sendo nocauteado por Gian Villante, em dezembro passado. Aos 30 anos, ele tem oito vitórias e uma derrota em seu cartel profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4